primeira vez q erro todos os palpites sobre quem é o vilão 😂
2026-06-26 21:40:57
332
alana :
Nossa, AMEI O PLOT!!! Jamais imaginei q o vilao era quem foi.
2026-06-25 11:44:45
724
G.Kelly :
E eu com raiva dela porque ela não amava o vilão 🤡
2026-06-25 14:38:02
304
raiza.silvva :
Maratonem todas as minisséries do escritor Harlan coben, não vão se decepcionar
2026-06-25 02:17:14
201
Jay_Andrade :
Assisti tudo em dia , só fiquei em choque ao saber q o vilão era o cara mais gato da série 😪, como assim ???
2026-06-24 16:23:43
229
euu_juamorim :
comecei hoje e já terminei kkk me pretendeu muito... passei nervoso com a ex mulher dele kkkk
2026-06-26 03:33:50
131
Natália Cassimiro :
Odiei que a esposa não voltou com ele
2026-06-27 00:37:58
13
Say 💫 :
assistir em um dia. agora to desnorteada 😳😅
2026-06-25 23:31:17
28
Anny Lise :
Meu erro foi começar a ver ja de noite, terminei as 3 da manhã que nao consegui parar 😂
2026-06-25 03:42:58
23
ju :
Juro que fiquei meio assim com o final em relação a cunhada, msm eles terem passado um furacão juntos. Minha cabeça bugou🙆🏾♀️😅
2026-06-25 11:54:44
13
Meduardaanjos ✨ :
Essa minesserie meche muito com o psicológico de quem a assiste , quando você pensa que é uma coisa a série vai lá e derruba tua tese , e quem você menos espera é o vilão , mas ela é muito boa , pra entendê-la precisa assistir com bastante atenção .
2026-06-25 11:01:30
19
Letícia :
Nossa, eu nem desconfiei vei, que ódio
2026-06-25 10:59:27
13
Val Rodrigues :
Nunca desconfiei kkkkkkk amei
2026-06-25 12:05:00
16
Le :
Assisti tudo em um dia 🤡😂
2026-06-25 10:33:27
7
Elis Nardes🌹 :
Amei a série. Já estreou outra do Harlan Coben, e vou maratonar no final de semana 🎬🍿
2026-06-25 19:01:21
6
Nohara Mestry :
peguei diretao, sem parar, nao conseguir parar ate acabar🥺
2026-06-25 00:34:06
15
mara :
Desconfiei dele e da mãe desde o princípio, era bonzinho demais, ajudava demais.
2026-06-26 05:02:39
5
gabriela :
eu amei, plot atrás de plot
2026-06-24 23:45:51
6
lunar :
alguém me dê espolier p ver se vou gostar
2026-06-25 05:38:42
6
Maria ❤️ :
Ele amava a Família dele 🥺
2026-06-25 13:24:00
6
BruPL :
Eu nunca me surpreendo pq já conheço o Harlan
2026-06-25 03:21:00
6
Adrieli :
Será que terá outra temporada ou só essa ?
2026-06-25 00:24:16
7
Carol fonseca :
Genteee qual nome e onde assiste??
2026-06-25 21:35:03
10
To see more videos from user @rotinaorganizacaoblog, please go to the Tikwm
homepage.