@gabrielisboa: Quase ninguém nos ensina o que fazer quando alguém que amamos morre. A verdade é que chorar não é o oposto de ter fé o próprio Jesus chorou diante da dor da perda. O luto machuca profundamente, mas a história de quem você ama não foi interrompida, ela foi concluída no tempo exato desenhado pelo Céu. Não carregue o peso de um silêncio que você não pode controlar e não permita que o quarto da dor vire o túmulo do seu propósito. Salve e compartilhe esse vídeo para ouvir essa palavra de acolhimento no seu momento secreto. 🤍 #jovemcristao #lutocristao #processodoluto #cristaosnotiktok

Gabriel Lisboa
Gabriel Lisboa
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 21:11:06 GMT
18107
3831
22
111

Music

Download

Comments

mariapaulafr_
Maria Paula 🤍🕸️ :
A dor do luto é uma das piores coisas de se sentir, é um sentimento de vazio, tristeza, angústia e solidão
2026-06-24 01:02:46
87
wendrell.cidade3
Wendrell Cidade :
Cara eu perdi o meu pai a 7 anos, mais as vezes eu fico assim as vezes.
2026-06-24 00:56:31
30
fiigas_
figas :
Eu ouço o áudio que minha fala cmg, dela me chamando pelo meu apelido. Nada me conforta, eu aprendi a viver com isso, mas nunca culpei Deus até pq minha mãe sempre teve FÉ. Eu tenho a certeza que ela está com Deus. Mas se eu pudesse queria cinco muitos abraçando ela.
2026-06-24 03:26:28
9
..eliisa
𝕰𝖑𝖎𝖘𝖆💫 :
isso foi mais do que específico
2026-06-24 01:40:40
6
arielly_brgx
arielly :
específico
2026-06-24 01:37:13
2
evykwx3
evykwx :
meu Deus
2026-06-24 13:44:20
0
anymelo_
Any Elise :
Que específico. naquele dia do velório o que mais me doeu foi pensar: será que ela pediu perdão ao Senhor antes dela ir embora? Será que eu vou ver minha preciosa no céu? E minha resposta a esse pensamento foi chorar mais ainda de arrependimento por não ter aproveitado nossos momentos, pra falar de Jesus
2026-06-24 11:23:57
0
mandx_7
Manda :) :
Em meio a perdas muito grande que eu tive, meio que em seguidas (pai, vô e vó) as pessoas olhavam pra mim pensando que a primeira coisa que eu iria fazer, era me revirar contra Deus, mas não, eu agarrei a mão dele e continuei a caminhar mesmo que por dentro eu só quisesse desistir. Mas foi ali, bem ali, que eu entendi que eu não fui minha própria força, mas sim Jesus por ele e para ele toda glória, pois se nn fosse por ele, eu nem estaria viva, ele me levanta e me guia todos os dias
2026-06-24 11:27:17
0
domi.sntss
domisntss :
mano.
2026-06-24 02:20:40
0
camposheenriquee
Henrique Campos :
obrigado porque eu vivo esse luto a quase 15 anos
2026-06-24 10:15:07
0
rodrigo.oliveira667
Rodrigo Oliveira :
rafa é como eu chamava meu irmão que faleceu
2026-06-24 02:41:30
0
tamaraaguino
tamaraaguino :
o luto e um glitter espalhado por todo canto, sigo confiando no meu Cristo 🥺
2026-06-24 11:17:16
0
tarso.02
Tarso ✝ :
cara hoje eu fui no velório da família dos irmãos da minha igreja e no caminho eu orei falando com Deus sobre a morte do meu avô, pq eu me recuperei bem mas minha mãe demorou um pouco e com razão mas eu pensava justamente nisso se eu fui um mal neto pra ele ou pra minha vó, pq teve uma grande diferença entre a morte desse meu avô para o outro quando eu era mais novo, mas eu sei também que isso foi pela minha fé está no senhor, n que eu sou um grande cristão mas pq na morte do meu avô quando eu era mais novo eu n tava firme nos caminhos do senhor
2026-06-23 21:18:18
11
suhoshikawa
Suh Oshikawa :
Eu perdi dois bebês, qual e o propósito disso? Me fazer sofrer? Pq nao deu tempo deu pegar eles no colo ne de escutar o coração. E escutei frases: Deus sabe o q faz! Peça perdão para Deus! Tudo no tempo de Deus. Hj n acredito mais q Deus algum dia me amou, ele foi cruel comigo. Me fez ter esperança de ser mãe e tirou de mim. Me fez ver tds minha amigas gerando, eu tendo q ir em casa cha de bebe em cada apresentação dos bebes na igreja e eu pergunto como isso tem um propósito ao n ser me ferir
2026-06-24 01:37:47
1
yasmint.goncalves
Yasmin Gonçalves :
Teve um dia que eu chorei, pois esqueci o cheiro da minha avó. Luto é algo tão pessoal... Tão inexplicável. Ela partiu por enfermidade, e uma pessoa um dia me disse sobre o egoísmo de querer por perto alguém mesmo em sofrimento. E isso me trouxe um conforto, pois ela parou de sofrer.
2026-06-24 10:10:40
0
italoalencarfariaslopes
Italo Alencar Farias :
Pra eu entender que meu pai, aos 43 anos, estando feliz pela primeira vez com o trabalho dele, encerrou o ciclo dele aqui vai ser complicado. 5 anos já, e até hoje me pergunto sobre isso
2026-06-24 01:37:37
1
cleverjunior_
Clever Junior :
eu perdi meu melhor amigo a quase 3 meses, eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida e nem como continuar sem ele. foram 20 anos de amizade, 20 anos tendo ele por perto e eu tô completamente perdido nesses últimos meses. eu prometi cuidar da mãe dele mas eu não sei nem como cuidar de mim
2026-06-24 02:50:56
0
apenas_davi11
Barbosa :
O pior é quando a gente sabe q só existe dois caminhos o céu e o inferno e sempre fica aquela dúvida será ele/a foi para o céu?
2026-06-24 02:00:51
0
ello_aff
ello_aff :
🥹🥺
2026-06-24 03:20:09
0
To see more videos from user @gabrielisboa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About