gente, só pessoas inteligentes entenderiam isso, e eu entendi....Help, I'm still at the restaurant-
2026-06-24 20:47:08
17
rkivenamu :
vc tá bem?
2026-06-23 21:00:48
10
Ruth Alves | Oraculista :
Eu te entendo. Tô no restaurante há mais de um mês.
2026-06-25 17:49:32
2
Kayllane Anabelle :
eu passei pelo mesmo diva, mas oq importa é levantar e seguir né
2026-06-23 22:34:35
19
maaay :
It's time to go, irmã
2026-06-24 04:13:28
5
Júlia Faria :
Esperando sentada no restaurante mesmo sabendo que preciso levantar 🤦🏻♀️
2026-06-25 04:42:39
1
vitorialourencod :
a cafeteria sempre me pega por que toda vez eu esqueço a ref 🤣
2026-06-24 21:18:12
1
haninha 💋 :
sim moça, SIM
2026-06-23 21:55:14
2
Letícia Brum :
Finalmente... Eu vi começar de novo
2026-06-24 19:43:41
2
D. 🦎 :
eu entrei em uma loja de antiguidades 😭❤️
2026-06-25 00:06:04
1
andy :
exatamente assim!
2026-06-23 21:24:11
0
Carolina Ferrari 🤩 :
eu voltei pro restaurante 😭
2026-06-25 21:58:36
0
rebs :
eu to no restaurante há 6 anos, amiga, e todo dia eu digo que eu já to quase pronta pra levantar da mesa
2026-06-25 21:42:22
0
Carol Sasso :
só as melancólicas entendem ✨
2026-06-25 21:29:46
0
augusto :
eu te entendo amg…
2026-06-25 21:08:15
0
Loisa formiga :
Eu confundi e tô no restaurante a 2 anos
2026-06-25 21:02:34
0
adria :
as vezes eu falo que eu achava que uma pessoa era o meu i almost do, e um não swiftie pensa que é "alguém que quase aconteceu", mas na verdade é sobre alguém que eu achava que também ainda estava na mesma página que eu, mesmo que estivéssemos sem nos falar, quando na verdade a pessoa já tinha seguido em frente
2026-06-25 15:57:57
0
maria luisa ★ :
EU TO ME SENTINDO EXATAMENTE ASSIM
2026-06-23 23:54:52
0
To see more videos from user @cicisecundaria, please go to the Tikwm
homepage.