Sou main iniciador e não posso um mais fote na frente do outro. o que eu acho que vai acontecer,e que vão utilizar fade e vai ser efetivo,mas vão ter MUITOS pixeis de sova tanto com shock tanto a flecha cabueta. e lembrando que se ele não tiver tão aberto, ele pode usar ult no pós plant
2026-06-25 19:48:38
1
Alex :
obg amigo, vc é um amigo
2026-06-25 18:56:09
1
guelducrew :
soca é ruim nesse mapa né não?
2026-06-24 19:34:10
0
R$ :
Qual são os melhores mapas para jogar de Tejo?
2026-06-25 20:59:34
0
susiarajo8 :
Mano, ensina como smokar nesse mapa tanto na defesa quanto no ataque
2026-06-24 19:09:40
0
Saldanha :
como vocês pegam pixel tão rápido?
2026-06-24 17:52:58
0
noia :
sova vai ser forte nesse mapa?
2026-06-24 15:44:28
0
𝑨𝒊𝒛𝒆𝒏 :
eu tô usando fade, ganhei umas 8 seguidas já
2026-06-23 22:01:03
1
Davi 🫨 :
ver dica de agente em mapa q eu não conheço é muita loucura kkkkkk, parece q sou pcd tudo confuso
2026-06-23 21:38:06
3
Pereira :
ja posso sair do diamante 2 fazendo aquele suporte pica 🔥💯
2026-06-23 21:34:04
0
João Rodrigues Carrilho :
passa a ŕeticula pls??
2026-06-23 22:07:15
0
dudubuhrer :
Passa a reticula
2026-06-23 22:02:35
0
Fraj :
quebrar porta do mid acha q eh meta defesa pra gira rapido?
2026-06-24 01:47:49
0
To see more videos from user @lorenzoteclados, please go to the Tikwm
homepage.