@maricainfo: 🚨 Os novos radares das rodovias estaduais do Rio seguem desligados. O Tribunal de Contas do Estado determinou a suspensão da execução do contrato de instalação de 390 radares do DER-RJ após apontar indícios de sobrepreço que podem ultrapassar R$ 190 milhões. Com isso, os equipamentos que seriam ativados em junho permanecem sem aplicar multas até a conclusão da análise do TCE. O DER informou que já cumpriu a decisão, suspendeu o contrato e afirmou que irá prestar todos os esclarecimentos solicitados. 🔗 Entenda os detalhes da investigação e os impactos da decisão no site do Maricá Info (link na bio) Acesse: maricainfo.com

Maricá Info - RJ
Maricá Info - RJ
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 21:41:16 GMT
12137
502
41
130

Music

Download

Comments

gabigol12_
Drumond :
230 milhões arrumaria toda a RJ 104 e 106 com melhorias e ainda sobraria dinheiro, isso é Rio de Janeiro!
2026-06-24 21:52:32
2
marcoalmeida.tec
Marco.Almeida :
E alguém tem dúvidas que tem muita falcatrua aí.
2026-06-25 21:40:09
2
user4081901780082
Santos :
Mas tem radares funcionando em Maricá. Oiê exemplo, ao lado da entrada do bairro dos cajueiros, sentido Inoã, próximo ao restaurante Queijão.
2026-06-24 12:35:48
2
danielcs46
danielcs46 :
se nao serão ligados por que o do Fonseca, Rio do ouro e tribobo já estão funcionando?
2026-06-25 12:05:48
0
antoniiofranco
Antoniio Franco :
de Saquarema a Araruama está ligando
2026-06-23 23:01:12
1
user2705486284623
Luciano Rodrigues :
e pq? na região dos lagos estão todos ligados ???
2026-06-24 08:12:13
1
j.fernando_jr
JotaÉrre :
Araruama e Iguaba Grande estão funcionando a todo vapor!
2026-06-25 13:21:39
0
ronaldo.antonio55
Ronaldo Antonio :
RJ, existe algo honesto que dependa de políticos?
2026-06-24 00:02:55
1
menino9538
menino :
A saúde continua precária os hospitais cheio de gente precisando de cuidados e eles gastando dinheiro desnecessário.
2026-06-24 14:29:20
1
marcelomarques390
Marcelo Marques456 :
os radares são novos kkkk mas a rodovia uma bosta 😂😂😂 aí já e ruim de andar sem radar imagina com radar
2026-06-26 01:53:05
2
rael8034
rael :
o radar próximo ao motel leton na altura do caramujo está funcionando 🤔
2026-06-24 12:05:46
0
rdamiao_342
rdamiao_342 :
“Contrato suspenso, ok. Mas até quando os radares vão continuar lá? A população quer prazo, não discurso.”
2026-06-24 08:33:19
0
_pauloroberto0
_pauloroberto0 :
O DER está preocupado com segurança da população, do não se preocupa com abandono dessas rodovias que vão para régia dos lagos todas esburacadas , na iluminadas e sem sinalização e muito matagal abandonadas
2026-06-24 09:51:31
0
cristianosoares2743
Cris Oliveira :
pq só vêem depois que já fizeram tudo... será que esse dinheiro que foi investido volta?
2026-06-24 21:26:28
0
casas19758
fé em Deus :
2026-06-24 11:49:05
0
carlossouza6390
Carlos Magno :
Isso é pra arrecadação, consertar estrada não gera lucro né...
2026-06-24 20:39:45
0
andre_lm_fonseca
André Fonseca :
pq não colocam iluminação adequada? mas radar pode!
2026-06-24 11:03:53
1
eduardo.carvalho461
Eduardo Carvalho :
porque não fazem melhorias nas vias.pois está horrível.
2026-06-26 23:18:42
0
user519438424
Marcos Antonio Pacheco :
ois buraco profundo na altura da bambui. desnível da estrada na curva está péssima da provadele pro centro está péssima muita água na estrada na barraca de pastel. como as coisas estão sem conservação
2026-06-24 09:07:19
0
fdealis
Fabio :
os buracos na estrada não consertam, ontem mesmo teve uma motorista que estava no posto de gasolina com o pneu rasgado pq caiu em um desses.
2026-06-23 23:06:01
1
jorge.ferreira.de22
JORGE FERREIRA DE OLIVEIRA FER :
É ROUBO SÓ LADRÕES
2026-06-24 01:33:15
2
eliezer.lopes77
Eliezer Lopes :
o problema e foram multados mais de cem motoristas pelos radares moves escondidos nas muretas da RJ cento e seis próximo a antiga Itaipava
2026-06-24 14:36:27
1
flaviodesousa8
Flavio de sousa :
a preocupação deles são os radares não as estradas , pagamos absurdos de IPVA , e manutenção dos veículos por conta das péssimas estradas a RJ 104 a pista da esquerda está toda esburacada ,entra na RJ 106 a mesma merda e o governo do estado preocupado com os radares e velocidades 😂 isso já virou piada
2026-06-25 18:02:51
0
adriano.propagand
adriano propaganda :
Pedágio Via Lagos, um roubo
2026-06-24 02:41:20
0
To see more videos from user @maricainfo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About