@_leticiafonseca_: Existe uma diferença enorme entre querer viver algo e sentir que precisa viver algo. Nem toda pressa é um sinal de que chegou a hora 💭✨ ib: @abdallabmb
Algumas pessoas me cobram sobre eu ter um relacionamento, são as mesmas que me inspiram a não ter um... Se for qualquer um é melhor ficar sozinha.
2026-06-24 10:34:55
467
Daniel O.P :
sim. já estou careca de saber 😢
2026-06-24 04:02:19
200
Natassia Arvelos :
Mulher, nada a ver com o tema do vídeo, mas que beleza é essa você tem! E ficou mais perfeita ainda nesse fundo! Chocada!
2026-06-24 12:49:56
191
Batata Revolt :
Muito legal essa frase.
"Se você não sabe lidar com o silêncio da solidão... qualquer barulho de uma má companhia, vai parecer uma sinfonia".
👏👏👏👏👏
2026-06-23 22:35:18
162
Joaquim :
Sim, exatamente. Casamento não é brincadeira, melhor ficar sozinho e feliz do que casado com qualquer um
2026-06-23 22:28:15
133
Andressa :
Me assusta ver pessoas que namoram meses e já vão morar junto, isso sim
2026-06-24 11:52:20
38
Abuela Lasagna :
"Se a solidão é um inferno, eu sou meu próprio demônio."
2026-06-25 21:42:25
12
Antonio :
Cara… sem maldade nenhuma MAS COMO VC È bonita.
2026-06-25 13:08:16
6
Douglas Filipe :
29 ainda solteiro e o foco e ganhar dinheiro 😁💸💸💸💸
2026-06-24 21:02:24
5
Rony Souza :
Jesus morreu com mais de trinta e não se casou,ele também antes disso não tinha feito nenhum milagre,gente não tenham pressa uma hora aparece alguém que a gente merece isso se chama esperar o tempo certo 😉❤️
2026-06-25 21:04:09
1
Samara silva :
É exatamente isso, um desespero
2026-06-24 11:10:12
1
Luciano A Re :
eu estou chegando aos 40 e vou chegar aos 60 a 80 sozinho e feliz e sem sofrer por pessoas que não se importam com vc. Fingi apenas existir apenas para fazer o básico da vida.
Nasci para fazer tudo q sonho e não morrer trabalhando para os outros.
2026-06-25 00:59:23
2
prii.stein :
eu com 41 não sendo casada 😂 sou um problemão então
2026-06-24 15:18:09
1
GomeS2愛 :
finalmente alguém que consegue me entender nesse pensamento. Ser jovem, solteiro e fazer dinheiro é muito bom 😁
2026-06-25 00:38:06
1
Daiane Pedrini Babiss :
moçaaaaa, sua sobrancelha é muito lindaaaa
2026-06-24 23:10:40
1
Thata Matos :
sempre maravilhosa Lee! Eu aos 26 fiquei viúva, e hoje estou bem e plena sozinha pq nao cabe qlqr pessoa ao meu lado. Certíssima 👏
2026-06-24 00:45:15
1
micael.ribb :
por isso tem tantos casais que não se amam juntos
2026-06-24 16:16:47
2
Sofia Ferreira :
Bizarro como isso é vdd, 0 conexões reais, tudo é tapa buraco de carência, no fim tapando a própria essência… vai passar a vida sem descobrir quem é
2026-06-24 12:52:02
5
Diogo :
Posso marcar o casamento 🥰🫣
2026-06-23 22:21:43
2
Aladin :
Terminei um relacionamento de 6 anos que foi totalmente por egoísmo da parte dela e já se foram 4 meses e até hoje tenho pesadelos, saudade, doido pra ela voltar, mas acho que isso não vai acontecer e nem to afim de ir atras de outra pessoa no auge dos meus 26 anos e curtindo minha própria companhia.
2026-06-25 11:50:55
4
Mony Oli :
Eu amo meu marido pq somos excepcionalmente iguais, e isso é muito bom, inclusive quando eu ou ele não gosta de algo a gente so chega numa conclusão e faz pq nao gostamos de brigar, adoramos nossos momentos juntos e nao gostamos q nada estrague isso, mas nos conhecemos novos eu com 18 e ele com 23, em um momento em q tanto eu quanto ele nao queríamos ninguem pq adoravamos a nossa propria companhia, agora trabalhamos juntos, e nunca saimos sozinhos “ por escolha de gostar da compahia um do outro”
2026-06-23 23:39:33
2
🦋 :
eu sinto isso quando me perguntam quando vem o "filhote" pq ja tenho 29 anos e não aceitam que eu simplesmente não quero filhote nenhum além dos meus 3 gatos
2026-06-25 11:01:56
1
Renan Abtibol :
problema é casar errado
2026-06-24 12:29:22
0
To see more videos from user @_leticiafonseca_, please go to the Tikwm
homepage.