Para mim eles seria um lindo casal (minha opinião)
2026-06-25 00:38:37
12
noemy :
gnt NADA CONTRA MAIS EU SHIPPO ❤️🩹
2026-06-23 22:09:07
70
shadybug ₊˚‧ ۶ৎ ˚. :
gente o verso “ every picture as me is omg is her “ tá muito combinando com a manon pois toda vez que ela faz aparição publica todo mundo tira foto e espalham
2026-06-24 19:55:46
29
Heizin🩸 :
imagina eles no futuro namorado, eu iria A-mar
2026-06-25 03:19:23
5
𝓛𝒶𝓈🌷🍥 :
gente, o Endrick é casado e pai de família !!
2026-06-25 01:05:03
14
Ana💯🇮🇹 :
ai eu amo e shippo
2026-06-24 14:49:09
3
†𝕴𝐬𝐚 :
pra mim eles são irmãos
2026-06-25 04:05:26
4
KC :
gêmeos
2026-06-25 01:35:21
3
❦٭˚𝑳𝒖𝒊𝒛𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒔˚٭❦ :
meus utt ❤️
2026-06-24 20:23:08
8
🥑~•𝒀𝒂𝒚•~🍥✨ :
são irmãos de outra vida 👌
2026-06-25 02:27:47
3
@𝐕i𝘯𝘤𝘪 𝘸. 𝐀𝘦𝘳𝘪 ᶻ𝗓 𐰁 :
IDÊNTICOS!
2026-06-23 22:16:17
13
let :
amando meus dois divos
2026-06-24 23:20:00
2
❧Alice❧ :
gente alguém me manda aquele nome decorado escrito:
"EYEKON"
2026-06-24 23:45:54
4
Laahlazinha :
Os Injustiçados
2026-06-25 03:02:10
0
teteh. 😓☝🍇 :
Apesar do endrick tá namorando , os dois combinam muito
2026-06-25 03:04:18
0
ρισℓнσ ԃα ყσσɳƈԋαҽ🍥𝜗ৎ :
Amo quando encontro alguma pessoa com o mesmo nome que o meu💗
(meu nome tbm é carol)
2026-06-25 00:44:10
0
To see more videos from user @.meretzone, please go to the Tikwm
homepage.