Num lugar lindo assim, realmente. Agora aqui onde eu moro, dá tristeza.
2026-06-26 01:45:22
32
Renata Oliveira :
Não, eu necessito de sol, vitamina D 😁
2026-06-25 21:28:52
4
:
Eu amo meu país São Paulo ❤️🤍🖤
2026-06-24 01:06:29
8
Nathan :
melhor época do ano
2026-06-24 00:41:43
8
helen :
amo dias nublados as nuvens escuras 🥰
2026-06-24 23:46:19
7
𝙏𝙝𝙖𝙮★ :
my fovorite vibe
2026-06-25 20:33:53
4
Mari Barbosa :
Nome da música pfv
2026-06-25 18:55:17
0
@raayriibeiro❤🌹 :
ta um friozinhoo muito.bom
2026-06-23 23:27:40
0
FELINA GAMER💜♓ :
odeio frio
2026-06-26 00:38:41
2
brunin nostalgia❤️🔥 :
Esse é meu mundo 😍😍
2026-06-24 16:40:29
2
Luiza Fernandes :
vibe melancólica se chama assim
2026-06-24 01:42:05
3
Ah sei lá :
São Paulo moro aqui do lado na rua de cima do teatro municipal 🥰
2026-06-24 10:55:22
4
Isabelle Cristina :
Amo dias nublados,frio e chuva🖤
2026-06-24 23:16:51
3
Chris :
Pública o mesmo vídeo, só que tira o texto branco ai
2026-06-23 23:21:12
0
inseriruseraqui_ :
ah ta bom
2026-06-23 23:11:19
0
Francisca Nascimento :
sim, amo dias chuvoso!!!
2026-06-27 18:39:32
0
Alice🖤🥀 :
Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok Meu tipo de vídeo do TikTok
2026-06-27 19:52:56
0
To see more videos from user @messi.dieez, please go to the Tikwm
homepage.