A parte ruim é os buracos no chão que agente vê no começo 😅
2026-06-24 00:46:05
304
Patrícia :
Fiquei chocada quando coloquei o óculos a primeira vez e descobri que dava pra ver cada uma das folhas das árvores, não era só uma copa embaçada DAVA PRA ENXERGAR UMA POR UMA
2026-06-24 00:39:34
119
🏳️🌈TheLikovBoy🏳️🌈 :
É só pra mim q o mundo fica mais amarelo quando uso o óculos? (lavo ele constantemente e troquei a algum tempo atrás)
2026-06-24 15:54:39
5
Silvaxz :
Do nd vc tá vendo em 144p e quando coloca o óculos vê em 4k
2026-06-26 05:41:29
18
Conta secundaria• :
Hoje é meu aniversário!!
2026-06-23 23:14:09
19
lori :
não sabia que óculos dava zoom o meu e podia só pode
2026-06-26 03:23:54
1
🕷❤️ :
eu que tenho 7 graus kkkk
2026-06-23 22:42:53
17
🍒Ozzie | 𝗘꯭𝗬͠𝗘͓𝗞̸𝗢𝗡 :
tenho miopia, mas é meio fraco, não uso óculos porque acho feio💔
2026-06-25 00:31:13
10
Erick :
Comigo acontece o contrário
2026-06-24 05:54:28
6
ꪶ𝒂𝘂𝖗ɐ πʙʙʟᴇ :
é tipo ver tudo em 4K
2026-06-25 02:58:20
7
Tam=] :
perceber que 2 metros a sua frente n é vários borrões é mágico kkkkkk
2026-06-23 23:01:21
8
juli ' w minnie :
o mundo melhorando 100%
2026-06-24 12:25:25
45
Luiz gustavo Teixeira :
a sensação de enchegar em 4k pela primeira vez kkkk
2026-06-25 00:49:35
6
feh_umserhumanoqualquer :
eu quando coloquei o óculos pela primeira vez e enxerguei a lousa:
2026-06-25 03:13:15
8
Noob Brasileiro :
O óculos é tão brabo que dá até zoom
2026-06-23 23:16:54
6
Lczin :
ele vendo o planeta 🤣😂😂
2026-06-25 23:23:12
7
"EU" :
2026-06-23 22:36:18
24
To see more videos from user @morimura, please go to the Tikwm
homepage.