a melhor forma de perder o interesse, é observar as atitudes, nunca mentem
2026-06-26 01:50:10
35
Dani :
Enquanto isso sem perceber também vamos curando de dentro para fora
2026-06-25 03:36:06
43
Marcio :
Há cerca de 7 meses converso com uma mulher muito especial para mim. Ela está passando por um momento muito difícil, acompanhando a filha internada há meses.
Nesse tempo, construímos uma amizade forte. Eu sempre deixei claro que a vejo como o amor da minha vida. Ela, por outro lado, sempre foi sincera e disse que me vê como amigo.
Mesmo assim, existe carinho, respeito, conversas diárias e uma presença constante um na vida do outro.
Se vocês estivessem no meu lugar, continuariam investindo e deixando o tempo agir ou aceitariam apenas a amizade e seguiriam em frente?
Gostaria de ouvir opiniões sinceras, sem julgamentos.
2026-06-26 18:10:49
11
Fabio Alcantara :
É a pior sensação do mundo. O pior é que parte do que somos é enterrado junto. A boa notícia é que o sol sempre reaparece, mesmo que um dia as nuvens o cubram novamente!
2026-06-27 01:08:11
7
Helena Oliveira :
Triste e ficar sem dinheiro p pagar as contas
2026-06-24 22:43:11
16
user3360843443096sirlete Duart :
Triste verdade o duro é quando vc tem consciência de que fez tudo e não foi valorizada
2026-06-25 00:08:36
13
Elaine Avila527 :
vivi dois luto no mesmo tempo perdi meu pai e uma separação de 15 anos casada
2026-06-24 17:36:57
7
DENISE LEUTÉRIO :
eu me sinti exatamente assim, mas tô superando 🙏🏻🙏🏻
2026-06-25 22:45:55
5
cris :
vivi o luto dentro da própria relação, tô separada a um mês, ele querendo voltar e eu não quero, não quero. Muitas traições, e nunca assume um erro. cansei
2026-06-27 12:19:49
2
Jailson Lima :
2026-06-25 00:39:48
2
jhonmichael473 :
o amor da nossa vida, não é o amor pra nossa vida!
2026-06-25 15:51:40
4
Elismar Pereira Lacerda :
é triste ir quando quer ficar 🥺
2026-06-24 14:23:45
11
DAVID🔥 :
triste ...mas só deixei ela se aproximar de min ,por que só ela podia terminar de destruir tudo que eu sentia ,,e destruiu..hj vivo um dia após o outro .
2026-06-25 01:04:18
7
marcelosoares5062 :
cada atitude foi matando aos poucos o sentimento que eu tinha até se tornar uma completa indiferença
2026-06-25 02:06:44
6
Carol Sodré :
Por dentro eu grito de dor💔
2026-06-26 01:15:03
7
selma🦋 :
Triste realidade, que muitas pessoas estão vivendo
2026-06-24 20:58:22
5
uma longa história ❤️🔥🌹 :
dói mais nunca mais seremos as mesmas nunca mais
2026-06-26 23:17:39
2
Miriam Sena❤ :
MUITO REAL ....
2026-06-25 00:31:41
2
LEWANDOVISKI_87 :
TE AMO TIK TOK
2026-06-25 09:40:44
2
Jéssica 🌵 :
vivi isso dia após dia ainda hoje to tentando me reconstruir
2026-06-26 15:04:25
1
Enia Kly 🫂 :
Quando se mata um sentimento dói muito, mas você renasce mais forte.
2026-06-25 03:56:10
4
adrianatamires8 :
Ja sofri tanto que acho que o luto do término já até passou,estou me sentindo tão leve como a muito tempo eu não me sentia,chega a ser engraçado eu não tenho nem mais vontade de chorar.to amando minha nova versão 🥰
2026-06-25 22:38:59
5
Édison :
quando o respeito acaba, levante e saia quando o jantar não é servido c gosto, se retire.
2026-06-25 03:24:13
2
Fabiana souza ❤️ :
eu sinto essa dor toda vez que vejo ele com ela
2026-06-25 18:50:00
1
To see more videos from user @fraseamor02, please go to the Tikwm
homepage.