uma pedrada dessa bem na hora do almoço perdi até a fome 💔
2026-06-24 15:35:47
42
Neto Santiago72 :
Amigo, namorar a distância é desperdiçar um tempo da vida, vivendo sem conhecer o lado negativo do outro.
Todo mundo é bom de longe .😁
2026-06-25 17:34:42
16
Operador Erildo :
se morando na mesma cidade não dá certo,imagina em outra
2026-06-24 20:05:27
19
K.K :
tem amores que é prá VC carregar no coração pro resto da vida. eu carrego um assim. vida que segue
2026-06-24 23:03:38
15
Alice Almeida :
ja chorei tanto há 4 anos atrás om essa furada de namoro a distância 🤣
2026-06-24 21:20:48
12
Maria do Carmo. :
eu tenho um grande amor neste livro que se chama Jesus Cristo ele mora no céu e eu em Sergipe todos os dias ele fala eu ti amo dei minha vida por você é eu respondo eu ti amo mais que eu.
2026-06-25 07:05:31
6
Valdemir :
quem.canta ?
2026-06-24 20:26:34
4
marta :
eitaaaaa lasqueira essa música é muito linda 👏👏👏👏😭
2026-06-25 09:38:04
2
Neide :
boa noite 🥰🥰🥰
2026-06-23 22:56:27
5
mariavaldeteflore :
Boa Noite menino da estrada tenha uma noite maravilhosa e abençoada por Deus que Deus ilumine sempre seu caminho linda música adorei 🥰🥰🥰
2026-06-23 23:12:20
5
Maria Júlia :
Boa noite
2026-06-24 22:43:03
2
Cláudios Sílva :
é um caso complicado a distância é ruim e a música é boa