Essa experiência é bem genérica, muita gente afirma passar pelo mesmo, talvez em alguns casos seja só porque os conceitos ficaram mais difíceis mesmo e acarretado a depressão só piorou
2026-06-24 21:12:30
230
Namorada do Edu :
Eu sempre fui burra e soube desenhar e a depressao foi lá e me deixou só uma burra msm
2026-06-24 00:51:16
316
Lorena Nogueira :
Eu tinha tanto potencial
2026-06-24 01:36:04
357
Indra🖤 :
Eu era considerada a aluna mais inteligente da sala e uma das melhores da escola, pra hj não conseguir fazer uma conta simples na cabeça; procrastinar pra caralho pra estudar, achar um peso e um cansaço absurdo conseguir ler um livro pequeno dentre tantas outras coisas decepcionantes... q merda de vida e de ser humano eu me tornei viu
2026-06-25 16:52:09
49
belar_mzzvl :
Nem mediano sou mais
2026-06-24 02:44:20
218
a6ure :
nem mediano eu to, fiquei ruim ate no q eu era bom
2026-06-24 05:29:34
109
iskandar :
já tá errado, desenhar e cantar não é talento, é treino, exercícios, repetição, chega a deixar alguém frustrado e exausto , mas eu entendi o intuito do vídeo e acho que isso aconteceu com a maior parte dos adolescentes principalmente depois da pandemia, eu mesma sinto o tempo todo que emburreci
2026-06-25 02:32:44
19
:
nem mediano eu sou mais kkkk
2026-06-24 22:14:25
42
arroz doce :
Ela que conciliou as filosofias de Nietzsche e Sócrates quando era recém-nascida ? Não acompanho muito
2026-06-23 23:40:28
43
Mayed ๋࣭ ⭑ :
só n colocou meu nome pq n sabe 😭😭😭
2026-06-25 09:46:14
18
Fernandes :
Eu, só que ainda sou inteligente, mas a preguiça e a procrastinação me consomem
2026-06-24 22:28:01
7
evie :
SIMMMMMMMMMM EU TIRAVA ÓTIMAS NOTAS EU ERA SUPER DEDICADA MAS QUANDO COMPLETEI 11 ANOS E LIDEI COM A REJEIÇÃO CONSTANTE DE QM EU MAIS PRECISAVA A DEPRESSAO ME ACHOU E ATE HOJE EU N CONSIGO FAZER MAIS NADA
2026-06-25 00:16:22
6
khaua :
Hoje em dia consigo aprender Tudo, menos matematica. O Bagui nao entra na minha cabeça
2026-06-24 00:31:27
22
vanilla. :
Não ironicamente eu penso muito sobre isso, eu tinha muitos hobbies, estudava bastante coisa (principalmente sobre astronomia), mas a depressão precoce me fez perder o gosto por tudo, parei de estudar e gostar de saber mais das coisas. 🤡
2026-06-25 05:53:46
6
m💀nstruosa! :
mas é sobre se esforçar tb ne? eu vi aulas de desenho no YouTube, mas existem aulas de instrumentos e esportes etc.
2026-06-24 16:08:00
9
✧*。 camy 。*✧ :
mds amg vc acabou de me resumir, eu sempre fui inteligente mas por conta de um momento da minha vida virei uma ameba ambulante
2026-06-24 04:26:02
6
Rick :
não existe essa coisa de talento, ninguém aprende sabendo cantar ou desenhar, sei que tem gente que tem mais facilidade mas isso não te impede de tentar, só não bota muita pressão em si mesma/o, é difícil alguém ser bom em algo desde o começo. (mas se vc tenta e acha que aquilo não te faz bem ou não tem vontade de continuar com aquilo então não faça mesmo, só não chama isso de talento)
2026-06-23 23:57:52
7
luiza :
eu me sinto a pessoa mais burra do mundo hj em dia
2026-06-24 23:02:17
8
lia :
eu
2026-06-23 23:02:53
12
josuexxcnk3 :
isso acontece msm??
2026-06-24 01:35:24
8
Ice Kaze :
tá muito específico pra eu repúblicar
2026-06-24 04:09:04
3
To see more videos from user @preocupacoes, please go to the Tikwm
homepage.