@chaosofturquoise: supergirl eu te amo man #fyp #wlw #ordemparanormal #nerd #dc viral, marvel, the lasft of us, hq, zelda
𝗁 𝖾 𝗅 𝖺
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 22:53:44 GMT
Music
Download
Comments
rebocodeparede :
sou nerd gay (gosto de jojo)
2026-06-24 23:00:28
717
tete :
sou anti-heroi ( ordem paranormal, animes, hqs e games
2026-06-24 16:17:59
3152
tshdaholic🤍 :
eu sou a nerd anti-heroi (animes e jogos de console)
2026-06-24 11:13:08
713
menezes :
nerd do bem, inclusive eu não acredito que alguém perde de ver séries pra ver RPG do Cellbit🥀
2026-06-25 03:18:44
13
LPTKK_OFC :
oq eu sou gosto dos dois💔
2026-06-25 18:26:41
9
Sam (psikolera's version) :
eu sou nerd do mal
2026-06-24 10:42:39
117
dante☭ :
se eu sou os dois oq eu sou?
2026-06-24 11:43:01
31
PepêRN_ :
do bem logico, aquele rpg é ridículo
2026-06-25 13:58:51
11
Lucifər dos santøs666 :
herói, pois d&d é superior a ordem
2026-06-24 19:13:33
21
📀🍫📸 :
E se.. eu for os dois
2026-06-23 22:59:27
59
Pamonha (Gal's Version) :
eu sendo os dois
2026-06-23 23:44:20
26
:
Eu sou o equilibrio entre os dois opostos.
2026-06-24 16:57:10
21
𝓐𝓷𝓰3𝓵𝓞𝓯𝓣𝓱𝓮𝓝1𝓰𝓱𝓽 :
Acontece… Que eu sou todos eles
2026-06-24 09:58:13
13
Gaberson 🐺🏹🌊❤️🔥 :
eu odeio ordem paranormal porque o cellbit ficou INSUPORTÁVEL depois que ele começou a fazer rpg
2026-06-25 02:32:10
5
୨۪୧ 🩸 ֹ ◌Kᥲᥡ O᥉ꭐ꧑ᥙꜝꜝ ׂ꧔ ֶָ :
Eu sou os dois pra equilibrar
2026-06-24 00:28:35
6
⋆˚✮🎧✮˚⋆.𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔.🟨⬜️🟪⬛️ :
eu sou nerd de exatas, informatica, livros, filmes, series, jogos (so gameplay), rpg, arte, tudo q é nerdola eu to la
2026-06-24 18:22:49
11
May :
Eu sou tipo anti-herói(sou os dois)
2026-06-24 02:10:59
6
Gab_01i :
se eu gostar de rpg de mesa,jogos de console,animes e HQs,eu sou o quê?
2026-06-24 13:21:39
39
To see more videos from user @chaosofturquoise, please go to the Tikwm
homepage.