quem já viu guardar dinheiro quem paga aluguel fazer feira com salário de 1.621
2026-06-25 14:58:42
139
joaopedropascual :
O Manuscrito Banido de Midas deveria ser leitura obrigatória pra qualquer pessoa que quer mudar de vida financeira. Inacreditável que tão pouca gente conhece.
2026-06-26 13:47:10
161
Adriana Fernandes :
moço vc esqueceu que estamos no Brasil
2026-06-25 20:40:13
125
drica freire 🌵 :
Eu já guardei r$ 500 uma vez e toda semana eu pegava 100🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 23:31:27
22
pauloricci593 :
as suas dicas são muito construtiva mas não tem como guardar dinheiro aqui no Brasil ainda mais com esse presidente está tudo muito caro imposto muito caro em cima do alimento de tudo com certeza queremos guardar uma grana uma emergência e etc mas com esse presidente não tem jeito não que é tudo em cima do limite e é isso que ele quer é isso que tá fazendo lamentável
2026-06-26 18:06:57
9
Fabinho :
te desafio a ganhar um salário mínimo de 1.600 reais por mês e ainda conseguir guardar 👍
2026-06-26 01:04:20
38
Valdene :
Faço isso em silêncio, não falo p ninguém. Se me pergunta eu digo q não tenho dinheiro e na vdd tenho sim 🙏🏽
2026-06-26 16:47:04
28
Bia 𐙚 :
Eu mexi na minha reserva e mim sinto falha
2026-06-25 10:12:10
51
O Peso da Mente :
fiz , isso juntei 10K entrei no tigrinho, perdi tudo e ainda uma dívida de 50k agora
a vida é uma merda
2026-06-25 15:04:27
11
Karolaine :
Não pensei assim joguei 100 perdi coloquei 200 joguei de 8 reais faturei 50 mil no tigrinho e estou construindo isso é ruim ? Tenho que guarda ?
2026-06-25 21:15:03
8
ananunesCarol10 :
Guardar dinheiro vicia mesmo
2026-06-25 13:32:47
10
celular_robo :
comecei com 30 reais, agora to com 2 mil na conta! é pouco mas é só o começo e eu creio que até o fim de ano estarei com muito mais 🥰
2026-06-25 16:02:28
12
Trem Do R :
quem guarda sempre tem
2026-06-25 01:15:11
11
Manuelly Barros :
Quando eu guardo , ai lembro que tenho outra conta pra pagar , misericórdia
2026-06-25 16:51:26
6
Kátia Gomes :
realmente, isso de guardar dinheiro,
vira um vício muito bommmm.
me arrependo de não ter começado a guarda dinheiro a uns anos atrás 😕 mas nunca e tarde para começar.
2026-06-25 20:59:57
18
fernandacarvalho5925 :
Graças a Deus eu consigo guardar,pago aluguel, tenho animais, custeio todas as contas de casa sozinha,aprendi gastar com moderação
2026-06-25 20:11:01
5
Fernanda Andrade :
Eu cancelei o cartão de crédito, foi a melhor coisa, indico pra todos
2026-06-25 16:12:31
20
Valdinir Marcos :
tenho 12 mil só em nota😂😂 kk
2026-06-25 09:36:20
11
eric.sousaf00 :
Eu guardo a a metade
2026-06-25 02:58:06
5
ADRIANO OPERADOR MIM SEGUE :
eu pego 5 mil guardado 2500 e 500 eu boto em cdb todo mês e um bom negócio
2026-06-25 14:59:00
5
Verena Nicole :
Eu não aguento
2026-06-25 12:02:53
4
To see more videos from user @tonysalvaa, please go to the Tikwm
homepage.