@sobrevivi.a.mim: Tem gente que sofre mais pela história que inventou na própria cabeça do que pela realidade que estava bem na frente dos olhos. Criou expectativas onde só existiam sinais de desinteresse, colocou alguém num pedestal que essa pessoa nunca mereceu e ignorou todos os alertas porque preferia acreditar no que queria sentir. A verdade é que a realidade quase nunca decepciona. Quem decepciona é a fantasia que a gente insiste em alimentar. Quanto maior a ilusão, maior o tombo. E, depois da queda, não adianta culpar o chão quando foi você quem resolveu construir um castelo nas nuvens. Que essa dor sirva de aprendizado: enxergar as pessoas como elas realmente são vale muito mais do que insistir em vê-las como você gostaria que fossem. Afinal, quem vive de ilusão sempre acaba pagando a conta quando a realidade resolve bater à porta. #reflexão #status #fyp #tarotbrasil