@melhorqueiphone: @Motorola Brasil Quem avisa amigo é. Vocês estão acabando com a reputação de um aparelho top por causa desse app de câmera horroroso, pobre e precário de vocês! #motorola #motorolasignature #mobile #vlogging #opencamera
a câmera da motorola é patética kkk pior que pra alguns modelos é difícil achar uma gcam que preste. To com o edge 60 neo e um j2 prime tem câmera frontal melhor
2026-06-24 01:53:24
4
Hehehehe :
Motorola é a segunda que mais vende no Brasil 😏🇧🇷 só fica atrás da Samsung
2026-06-24 09:04:05
1
WELTONZERA :
(GLANCE) IMPOSSÍVEL TIRAR
2026-06-24 16:46:56
2
Paulo Lira :
Do mesmo jeito que a Apple desistiu da IA e vai usar o gemini, a Motorola poderia desistir do app de câmera e usar o de um concorrente
2026-06-25 10:08:15
1
Tonho Silva :
Você já tentou desativar essa opção?
2026-06-25 11:52:42
1
Aniel⚖️ :
por quanto você comrpou o seu?? vale a pena pegar um por 6k
2026-06-24 13:22:08
1
Nixz :
da Samsung o Cúmulo dos Problemas de Desempenho é o GOS (Game Optimizing service), a motorola eu sempre senti falta de um App de câmera mais decente também, e uma Tela inicial mais elaborada seguindo o padrão do Android mas de forma mais harmônica.
2026-06-24 09:53:33
1
Lelo :
Usar um outro app pra câmera não é nenhum problema, mas app nativo de câmera deveria ser uma das prioridades de desempenho
2026-06-24 00:28:23
1
MICHAEL :
uso o proshot, é melhor q o app nativo
2026-06-24 14:47:07
2
Gui03 :
manda no feedback deles la, quem sabe eles não mudam...
2026-06-24 14:50:38
1
To see more videos from user @melhorqueiphone, please go to the Tikwm
homepage.