@_mariaclaraleal: todo mundo em BH conhece o Edifício JK, mas pouca gente já viu por dentro.... Eai, conseguiria morar em 16m2? #aluguelbh #edificiojk #fyp #vivajk #kitnetbh
Gente vcs vivem em narnia. As vezes a paz começa num quartinho bonito dormindo do lado da geladeira
2026-06-24 15:25:11
1906
delulu :
podia ser 50 reais o mês que eu não durmo do lado da minha geladeira por nada nesse mundo
2026-06-24 13:27:47
1588
Angel :
so entrei nos comentários para saber onde tava o fogão e o povo destilando: aaah nem de graça eu durmo ao lado de geladeira . pra mim que ja fiquei sem casa eu durmo ate dentro da geladeira se for preciso
2026-06-24 17:32:33
480
777 :
minha prima morou em um AP aí desse jeito quando fui visitar ela eu não curti o ambiente, o elevador mega estranho antigo, fiquei com a sensação de ter voltado pra casa com MUITA energia ruim . obs : MINHA experiência
2026-06-24 11:22:48
69
M a r i a C l a r a ✷ :
A pessoa come na cama? Cruzes
2026-06-24 11:24:55
291
Natassia Arvelos :
Eu morei no JK por 11 meses e tirando aquela síndica (que Deus NÃO a tenha, inclusive) era perfeito! Eu também fazia tudo a pé. O ap era diferente desse, mas ainda tinha somente 1 quarto. Eu amei morar aí. Os vizinhos são a melhor parte. Todo mundo gente boa e animado.
2026-06-24 17:41:42
96
Francisco Leopoldo :
Por isso tô indo pra Malásia!!! Um apartamento desse na Malásia custa 150 reais por mês. Um apartamento que em BH custaria 8 mil (com piscina, academia, e tudo mais), na Malásia custa 2 mil
2026-06-25 01:49:24
29
Kessy Souza :
Amiga, você guarda suas roupa aonde?
2026-06-24 16:44:56
63
Fe :
Nossa que alegria dormir ao lado da geladeira, que quase não faz barulho 😂
2026-06-24 18:21:32
23
Victoria :
E a síndica CADÊ
2026-06-24 10:12:36
53
samm :
desse tamanho nao deveriam cobrar mais que 300 conto 🤔
2026-06-26 12:22:42
11
LAVIH :
essa kitnet é ótima que cê já dorme com ruído branco...
2026-06-24 15:29:47
20
bigboss :
senti o fedor na hora que li "praça Raul Soares" kkk
2026-06-26 06:26:34
17
alessandracn_ :
Eu achei super agradável, moraria fácil, inclusive queria
2026-06-24 17:12:10
11
Washington Henrique :
2,500 por mês mais condomínio?
2026-06-24 14:42:05
9
Lorena :
é só botar um sofá cama e tá tudo certo
2026-06-24 21:04:41
5
Gustavo Costa :
se me pagar, eu moro ai
2026-06-24 20:15:46
6
Tarcísio :
Deve ser uma delícia dormir com o barulho da geladeira 🥰
2026-06-25 03:04:04
7
Yaannina :
Eu quero mostrar a minha com 2 cômodos a coisa mais linda 😍😍😍
2026-06-24 04:39:27
5
Rulliany Quesia :
nunca ouvir falar e eu sou de BH
2026-06-26 21:42:09
2
Alês Dev :
Se eu pudesse eu alugava, só me falta o emprego e o dinheiro 💔😭😭 meu sonho é sair da casa dos meus pais
2026-06-26 00:47:30
2
Thaíssa Almeida :
dúvida sincera, vi q tem um varal, mas lava a roupa onde?
2026-06-25 21:07:20
0
lalaa :
qual o valor?
2026-06-27 15:20:31
0
Ruan Otoni :
deve ser uns 1200 a 1500 tranquilo kkkkk
2026-06-27 07:39:48
2
To see more videos from user @_mariaclaraleal, please go to the Tikwm
homepage.