rapaz deveria da pro juiz 😂 o cara picotou todo o jogo o juiz não deixou o jogo fluir 🥺
2026-06-24 00:05:05
25
Moana 🐆 :
Eles jogaram bem, só ñ marcaram porque o Gana defendeu bem
2026-06-24 11:52:46
6
💭 :
Pelo menos reconheceu
2026-06-24 00:53:19
5
Vagner Silveira :
ele nunca foi 10 nem ai e nem em lugar nem um .
2026-06-24 00:43:25
3
Ezequiel ☘️ :
Inglaterra voltou ao normal 😂
2026-06-24 00:55:16
2
Borges :
@Motta Mais uma prova q a fifa é uma desgraça
2026-06-24 00:32:03
2
Mavic晡我會讓🇨🇵🇦🇷 :
esse que é melhor que meu pedri?😂
2026-06-24 02:10:01
1
victor.santos131 :
a cara dele kkkkk
2026-06-24 01:26:10
1
Djibi Seide :
😁😁😁
2026-06-23 23:43:57
1
Pedro.. :
sinceramente😂
2026-06-24 06:59:17
0
Em bé mũm mĩm :
Xinh thế
2026-06-24 05:20:52
0
chero :
Eu moro em Londres e povo aqui não tá feliz não 😅
2026-06-24 14:15:02
0
Pedro salustiano :
era pra dar pro juiz que não deu pênalti
2026-06-24 01:08:07
0
João 🏊🏽♂️🏊🏽♂️ :
Era do Tomaz partey
2026-06-24 00:56:20
0
ℰ🤍 :
A culpa não é da fifa
2026-06-24 14:21:50
0
ℰ🤍 :
As pessoas é que votaram nele😅
2026-06-24 14:22:05
0
Roberto Sant Ana :
0 chute no gol
2026-06-24 00:53:28
0
Gugal Gugalima :
FIFA e suas armações, jogadores com educação e cultura colocam essa instituição no seu devido lugar, pisão por traz expulsão pra alguns para o protegido cheio de pênaltis nada .
2026-06-24 00:42:35
0
CortesLC :
🤣🤣
2026-06-24 00:31:39
0
vulgo alexandro :
Red veio forte
2026-06-24 00:31:25
0
To see more videos from user @karlusdanieu, please go to the Tikwm
homepage.