duro é quando vc ta de moto e vem à chuva e a água desce gelada no Rêgo
2026-06-25 23:53:25
17
Andinho :
verdade 👏👏👏👏 Uno é Uno
2026-06-26 21:38:42
1
karina_rochadaily :
Duro é andar a pé😂
2026-06-26 21:43:58
0
Marcelo :
meu guerreiro 2002
2026-06-26 00:11:40
3
Francisco :
Só dá valor o uno quem trabalha a noite, que já sai cansado do trabalho, perde o ônibus que vai pro seu destino, e tem que esperar o fluxo dos transportes públicos se normalizar pra chegar em casa, eu cansei de perder o ônibus que passava perto do meu trabalho as 00:40 hrs, e ficar até às 04:20 esperando o ônibus.
2026-06-25 22:23:37
4
Jhony Barbosa :
Duro e anda de ônibus urbano em estrada de terra
Ônibus urbano e micro ônibus urbano também que tem os bancos de plástico duro
2026-06-25 21:24:32
1
Eneias Santos :
duro é a pé kkkkkkkk
2026-06-26 15:36:35
0
Filipera_Adv♨️ :
tenho um 2004 e teve gente que ficou falando mal kkk obs: nem carro a pessoa tem
2026-06-26 15:55:55
0
😃 :
Duro é não ter um Uninho 95
2026-06-26 18:08:58
0
DerivaldoOficial✔️ :
é o tal do puromeno.👏👏👏👏puromeno não tá de pé.
máquina bruta e econômica.
2026-06-26 14:08:24
0
🇧🇷@Rick Brasil 🇧🇷 :
Duro e ter um uno sem nenhuma tecnologia 😔
2026-06-25 17:32:28
2
Welton Souza :
kkkkk
2026-06-24 12:55:17
1
leonardoneves5733 :
tenho um 2013 meu pacero de guera
2026-06-25 22:51:35
0
DAVID RICARDO 55 :
verdade
2026-06-25 19:29:01
0
Raimundo Operador de feller :
verdade 😂
2026-06-24 00:23:15
1
martasuelysousa :
o meu e muito bom muito Levi econômico
2026-06-25 19:51:26
0
karina_rochadaily :
Concordo 😂
2026-06-24 01:56:41
3
fcojose1149gmail.com :
o neu ja acostumei
2026-06-24 09:10:16
3
tim :
duro anda onibus cheio kkkkkkj
2026-06-25 23:38:58
0
Fabricio Santos :
tanque de Gerra
2026-06-26 10:51:48
0
edmarbabao :
duro é anda ape e dependendo dois outros
2026-06-25 18:37:43
1
dAdraino Lopes :
👍👏
2026-06-26 14:51:45
0
CORTES 🥸🫰 :
💙💙💙
2026-06-25 23:51:24
0
Paulo C :
😂👏
2026-06-26 19:24:44
0
To see more videos from user @lucalve22, please go to the Tikwm
homepage.