o meu ficou dóis meses parado e só coloquei um pouco de gasolina e pegou na hora.
e aí carburador não presta?
2026-06-24 18:07:58
2
Flávio Bezerra Moren :
Tive os dois, posso falar por experiência própria, turbo injetado é mil vezes melhor, turbo carburado vc passa muita mais muita raiva!
2026-06-24 16:54:47
2
wilson 250s :
carro carburado é bom o que não presta é a gasolina
2026-06-25 02:27:37
1
Ednardo :
tem dia que fica apagando depois fica acelerado depois fica falhando depois tem de regular a barboleta pra tira o falhamento mais e bacana.kkkk
2026-06-25 23:54:32
0
Orley Silva :
minha Belina com tldz , fica uns mês parado , umas 3 acelerada no pedal bate fica na lenta
2026-06-26 00:46:23
0
Josias Cristo Filho :
meu Monza 2e não me dá trabalho
2026-06-25 22:29:48
0
Marcelo Pereira :
tive um Fusca 2300 eu andava de Weber 40 só alegria 😹😹
2026-06-25 23:14:57
0
Dariu007 :
Po custo depende muito, se o carro tiver carburador original, e vc for montar o projeto e passar pra uma injeção boa, vai gostar uma grana boa de diferença.
2026-06-25 18:44:30
0
RafinhadoOpala :
Meu carburado cmg a 15 anos 😎
2026-06-25 22:27:48
0
Rique lava motos :
mecânico nutela
2026-06-25 14:13:31
0
Rafael Leonardo de Oliveira :
regular carburador nao é pra qualquer um
2026-06-25 19:45:47
0
Marcos Eduardo :
carburador é bom tem carro aí que tá rodando carburado 30 35 anos carburador até original quero ver uma injeção eletrônica rodar esse tanto de tempo
2026-06-25 14:27:28
2
clvismoreiradecar :
eu tenho uma Pampa carburador e show
2026-06-25 13:41:42
0
Jose Moraes :
tenho um Escort AP 1,8 carburado já faz mais de oito anos na minha mão só fiz um limpeza de carburador a dois anos atrás e ele tá funcionando redondinho ainda portanto eu acho carburador muito bom..
2026-06-25 00:30:45
1
renatomaeterlink :
então eu sou um artista obrigado cara uma furadeira e uma caixa de brocas da bem certinho
2026-06-25 04:06:43
0
Samuel Junior :
gicle 😁
2026-06-25 01:39:32
0
batista.frete :
e.top
2026-06-25 00:05:38
0
Adilson... :
pra quem gosta de uma grande dor de cabeça é bom😂
2026-06-24 16:02:13
0
Bruno opaleiro 89 💀☠️🪖🇧🇷 :
na moral já sou mestre de carburador de tanto mexer no meu . quando ele falha eu sei até Oque é, só de ouvir 😅
2026-06-26 04:08:40
0
da ilha :
toda vida foi carburado, agora nao presta ata
2026-06-24 23:44:16
0
Luciano Antônio :
tenho 1.8 AP álcool bom demais
2026-06-24 23:48:22
0
Sergio Boscardim :
carburado ehh vida relulagem total na lenta não ter ecesso e na alta não faltar eu mexi mto com isso
2026-06-24 20:26:12
0
mecnicagatti :
faz 25 anos que acerto carburador e minha Saveiro turbo no 2e top demais não dá bo não
2026-06-24 20:01:37
0
pedro bueno da silva :
rapaziada da para montar 1.0 at turbo bom
2026-06-24 16:23:18
0
To see more videos from user @garagecar49.oficial, please go to the Tikwm
homepage.