enteresante e q no Gov Bolsonaro óleo era mais caro e ninguém reclamava
2026-06-24 11:15:36
10
Jô :
a conta não tá fechando para ninguém essa é a realidade 🥺
2026-06-24 00:06:53
76
julianomiguelwebe :
quem é o Presidente
2026-06-24 00:39:07
11
Kira :
e onde a conta fecha?qual setor?
2026-06-24 10:35:41
6
N Rodrigues :
o agro ta na mesma situação, lucro que é bom nada
2026-06-24 00:24:53
15
Sidneijanes :
caminhão tá ruim porque qualquer um vai lá e compra 100% financiado aí não vai fechar a conta mais tá ruim pra uns e bom pra outro
2026-06-24 08:36:21
8
Guilherme Leonel :
O setor do transporte nem se quer cogita uma greve , várias demandas do setor foram atendidas pelo governo.
2026-06-24 10:31:45
3
Flávio 52 :
Ruim tá pra todos não é só pra caminhoneiros não
2026-06-24 10:20:34
6
Laio F Silveira :
para nada!
2026-06-24 00:04:37
3
juninho :
diesel batizado também
2026-06-24 00:08:28
3
fabiano :
A conta não fecha , mas parar só vai piorar. Não vamos parar. temos prestações do banco para pagar
2026-06-24 07:57:11
5
Cassiano_Agro🧑🏻🌾 :
Mas cerveja de 15 reais nas festas o povo não acha barato
2026-06-24 06:56:30
4
gerryscristiano :
e os pequenos produtores, tamos lascados também
2026-06-24 01:06:56
0
rangelperim :
o Brasil ja era
2026-06-24 06:40:55
3
Ítalo Vinício Pereira :
mania chata de falar que vai ter greve.
2026-06-24 11:16:20
2
sideg10 :
mentira o frete ta bom o diesel também
2026-06-24 05:31:30
2
Diogenio Dias Duarte :
faz o L
2026-06-24 09:45:31
1
Rodrigo Silva Nascim :
mentira gente, o frete está bom com a tabela mínima, o agro quer que nós autônomos leve adubo de graça igual era antes, ficou mais caro pro agro o frete, por isso eles querem paralisação.
2026-06-24 11:11:41
1
Maurício Araújo :
O livre mercado…deixa q o mercado se arruma 😂😂😂
2026-06-24 09:23:16
1
Gilberto Schwarz :
conta não está fechando, mas não parem de comprar caminhão novo
2026-06-24 09:47:51
1
41991867206 :
na Uber a situação não é diferente não .
o custo da viagem não cobre o cisto da viagem.
a tarde vc soma o custo e ganho, dá vontade de chorar
2026-06-24 09:37:55
1
Sítio da mina :
Os produtor também não está fechando as contas
2026-06-24 10:19:07
2
adilsonhorst108 :
tenho transportadora não ta fácil manter andando
2026-06-24 18:17:32
0
Ailco Aparecido :
1*2*3*Kellen está complicado pra todo mundo viu
2026-06-24 18:24:52
0
"Vida na Br" :
esse diesel tem que baixar
2026-06-24 10:08:01
0
To see more videos from user @agro.noticias.rural, please go to the Tikwm
homepage.