o neymar não tá salvando o santos vai salvar a seleção
2026-06-24 12:06:01
205
Neide :
Alguém precisa falar a verdade, sobre o cai cai , péssimo jogador, péssimo ser humano.
2026-06-25 16:04:08
29
donboroorodon :
O NEYMAR FOI O MELHOR EM CAMPO QUANDO ELE ENTROU!!!
2026-06-25 03:08:04
18
Vadinho2022 :
Neymar é um ex jogador em atividade.
2026-06-24 19:30:21
88
Elias Frade :
Mauro Cesar, meu amigo, como comentarista, você deve deixar o Neymar de lado, meu amigo. Concordo que não está em condições físicas e técnicas, talvez não era para ir à copa, mas não podemos negar mesmo com todos os problemas que Neymar está passando ainda assim é o maior nome da seleção.
2026-06-25 13:44:33
12
Clemilsom Araújo :
Esses comentaristas não entendem nada de futebol
2026-06-26 14:05:56
6
Michell Pompeu :
Essa inveja é ridícula 😝
2026-06-25 21:51:33
14
Reinaldo Ferreira20 :
Messi noveta minutos ele só anda no campo kkk
2026-06-24 01:41:50
11
Afonso Nascimento :
Ele pegou na bola hoje oito vezes e errou 6 vezes
2026-06-25 02:48:07
27
Wil Cardoso6790 :
eu nunca vi alguém ser convocado lesionado e a primeira vez
2026-06-25 12:14:42
16
Euzebio :
Neymar ontem perdeu a bola quase a Escócia fez um gol é só pesquisar aí !
2026-06-25 10:48:40
6
user3359253977935 :
Neymar já foi
2026-06-24 01:16:13
17
armado :
cara na moral Neymar não merecia isso,esse cara é comentarista tem certeza.
2026-06-24 08:12:06
5
NATINHA SILVA 💕 :
Neymar cai cai
2026-06-24 14:26:18
20
TONY MOURA :
Nunca concordei tanto com esse Mauro.
2026-06-24 08:39:10
12
Eric_ :
Os cara não aceita a verdade que o Neymar não tá jogando mais nada.
2026-06-24 15:11:17
5
Netocavalcante☦️✡️ :
Neymar hj parecia que estava em jogo de fim de ano kkk
2026-06-25 02:28:21
5
Rodrigo Carvalho :
tá na cara que esse ódio é político
2026-06-25 22:50:05
11
Yeshua Hamashia :
NEYMAR JOGOU MUITO. CRAQUE É CRAQUE.
2026-06-25 19:01:28
2
equipe bota raso :
quem é esse cara
2026-06-26 13:30:30
0
Elielson Machado :
porra cara ele não tá errado não Neymar nem no santos tá jogando
2026-06-25 01:08:52
6
Edilma Araújo ♥️🇧🇷 :
Joga tanto que há 981 dias ele não atuava pela Seleção, quase 3 anos. Agora ficam fazendo dele a salvação da Seleção. Para que está feio.
2026-06-26 02:23:52
3
fiel :
Antes da convocação eu tbm entendia que por questões físicas Neymar não deveria ter sido convocado, porém o cara foi convocado,,agora é torcer pra ele se recuperar e ajudar a seleção é muita negatividade desses caras.
2026-06-24 15:06:04
1
will-lopes :
quanta inveja kkkk
2026-06-25 15:58:59
2
To see more videos from user @memedosbrasileiros, please go to the Tikwm
homepage.