@suedzin08: #betano #red

Lucas Sued
Lucas Sued
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 00:11:21 GMT
364758
79140
306
20565

Music

Download

Comments

youngprodigy.077
Gabo’ :
Obg Inglaterra e harry kane🙏🏾🥺
2026-06-24 19:27:45
1055
rrvssm3
𝙧𝙖𝙫𝙚𝙓𝙭 ™ :
nada se resume do Harry kane ter perdido um gol daquele
2026-06-24 11:35:19
830
felipegkmes
001 :
1 Green, 10 REd até AGR
2026-06-24 08:00:05
361
rafa_xp0
Pretinho_007 :
Ontem foi só red slk,Inglaterra,Croácia 1 gol no jogo,Colômbia 1 gol no jogo
2026-06-24 08:07:59
58
murilao_sep223
￴￴￴￴￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴ :
Perdi 300 por causa do kane ontem 😂
2026-06-24 12:13:47
77
jz_bossx7
Rei Do Red ❌ :
Vamos fazer um grp rpz?
2026-06-24 18:21:19
11
kevinsantana
kevin :
kk sou anti ratio ngm consegue dar like no meu comentário         🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-24 17:01:52
5
cidiey35
Cidiey😶‍🌫️ :
hj é 100zão na Alemanha 😅
2026-06-25 15:50:25
2
_franklinmartins47
Franklin Ⓜ️artins :
Eu já perdi 20k nessa copa e até agora só recuperei 3.500 😂😂 Nunca vi tanta zebra
2026-06-24 18:34:19
9
nawan05__
Nawan :
os amistosos antes da copa tava muito melhor, era só green kakkakak
2026-06-24 15:28:33
8
douglas_gab001
Douglas Gabriel | :
não sei nem pq q eu continuo, já devo estar nos 30 red seguidos
2026-06-24 19:40:48
3
crvg.davizin
da rosss :
365scores o melhor app irmão
2026-06-24 14:15:35
7
julio.rlq01
. :
Tem que usar o sofá score po
2026-06-24 18:33:24
2
reisants00
R.🏹 :
2026-06-25 06:46:24
3
mutano_gregory
mualann :
kk sou anti ratio ngm consegue dar like no meu comentário         🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-24 16:02:04
5
cristhianrodrigo7469
CRISTHIAN :
Segunda deu boa, já ontem só Red fi
2026-06-24 11:50:47
2
_kadu_rzt_
kadu🪶🇺🇸 :
Tô com 2 green e 1M de red🤣
2026-06-24 14:26:21
3
__danielbelar
Daniel 🎡 :
fiz 160 ontem com 10 grátis
2026-06-25 16:37:06
0
maykon77777
Maykon :
Sofascore no lugar do flash sksksksksk
2026-06-25 17:15:07
1
jeantbl
Jeans 🏄🏼‍♂️ :
Red 2k perdido ganhei 100 tu e doido kkkk
2026-06-24 17:37:48
0
victorhenrique20099
Víctor :
só mudaria o flashscore e colocava o 365scores
2026-06-24 15:49:55
2
bznh73
Bernhard :
O dono da Betano é o Lula?
2026-06-25 00:22:31
1
jp_pvt7
Jp :
Só faltou bet 365 e Sofascore
2026-06-25 11:48:33
2
julioo05__
Júlio César :
segunda eu ganho, terça eu perco o que ganhei e mais um pouco, quarta eu ganho, quinta eu perco kkkkkk e assim segue 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-24 12:01:18
1
To see more videos from user @suedzin08, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About