🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
vou morrer de tanto Rir🤣🤣🤣🤣🤣
tem que ter mesmo cuidado para nao se CAGAREM
2026-06-24 18:23:54
0
:
plantão laranja na Noruega???
2026-06-25 01:53:52
0
Luiz :
se o Brasil tivesse feito isso em 98, o Ronaldo não tinha passado mal na véspera do jogo, e talves a história fosse diferente
2026-06-24 14:51:21
8
Stephanie Eufrasio 🇧🇷 :
Aqui na Europa tem muitas leis sobre a alimentação, e no mercado é cheio de comida eco, bio, e tem as frutas de determinada época, e verduras que por serem colhidas em determinada época do ano, muitas pessoas preferem comer elas por serem frescas, e deixa as outra pra comer em outra estação do ano, quem mora aqui sabe que eles gostam de comer fresco.
2026-06-24 16:19:47
0
Gideão Teodoro Desco :
"comida estadunidense"
2026-06-24 05:53:00
10
Rubens Ferreira d615 :
ele estão mais que certo!!
2026-06-24 13:30:37
5
Serna G:k :
muito compreensível
2026-06-24 09:39:28
0
🤴🏽bnzin.gl7🇧🇷 :
Tá certo mn 😅😂😂
2026-06-24 11:35:54
0
lala Leonet :
isso é verdade! minha irma morou lá, e no início ela passou muito mal com a comida de lá...
2026-06-24 15:28:18
0
Didi :
isso me lembrou uma olimpíada que aconteceu, no qual muitos países tiveram que transportar a própria comida pq rolou a mesma coisa.
2026-06-25 04:55:33
0
JR_moreno :
da pra entender
2026-06-24 21:50:16
0
El Faraó 🦅 :
O Brasil também faz isso
2026-06-24 15:28:25
0
Binho Alves :
e eles certos
2026-06-24 15:30:06
0
pedro :
kkkkkkķkkkkkkk
2026-06-24 02:04:38
0
To see more videos from user @marlon.nf, please go to the Tikwm
homepage.