Ai gente parem de ser chatos kkkk todo mundo errado, o cara sempre esteve 100% com o clube, quase 10 anos aguentando nossos altos e baixos, aí erra uma vez e já querem que o cara vá pra casa do casete, pode reintegrar simmm sem falar que não temos dinheiro pra comprar um zagueiro bom igual ele
2026-06-24 12:23:21
114
Anthonyyyyy :
avisa que o pior zagueiro ta voltaaa
2026-06-24 12:21:53
87
flex16152006 :
esse mes ta indo bem demitiram rui Costa e agora volta arbolenda
2026-06-24 04:43:04
106
Gabriel🇱🇷 :
pior erro
2026-06-24 08:40:46
29
Lkzim_⚡️ :
mas ae, é vdd isso?
2026-06-24 17:19:35
2
Leancon :
que humilhação
2026-06-24 12:16:03
13
putz e o santosxz ☘️ :
o cara é o Gustavo Henrique do são Paulo
2026-06-24 13:30:47
5
Luiz :
avisa que o pipoqueiro ta de volta 🥰🥰🥰
2026-06-24 14:30:38
5
ocens_kysha🤍 :
se viu que o casemiro entrou por spfc
2026-06-24 19:02:57
0
Torrespedrin :
O São Paulo acabou
2026-06-24 11:38:25
5
Gracinha :
quem me deram 🥺🥺🥺
2026-06-24 10:57:02
1
◇《 𝕃𝕐𝕊 》◇ :
graças a deus
2026-06-24 04:58:22
5
🇪🇬b, :
serio...
2026-06-24 01:31:20
1
🎭 :
postei um vídeo lá também irm 😝😝😝
2026-06-24 00:26:49
1
Victor Almeida :
Pqppppp 🤦🏻
2026-06-24 12:17:14
0
Kauan spfc :
finalmente faz muita falta na zaga
2026-06-24 19:26:27
0
Matheusri07 :
Arbolenda rei da midia 😂
2026-06-24 16:57:51
0
Bellaffx7 :
Ele pedindo desculpa para a torcida 😭 olhem a entrevista dele na ESPN
2026-06-24 02:41:33
2
Alzin💯midia :
nao merece mas fzer oq o sao paulo n é mais um clube serio msm
2026-06-24 13:49:22
2
To see more videos from user @paulin.spfc7, please go to the Tikwm
homepage.