ele mandou msg falando q queria o divórcio, mas ele achou q eu iria chorar e tal so q eu fui atrás do divórcio e hj eu dei a notícia pra ele, do nada ele mandou um eu te amo..tarde de mais😁
2026-06-24 01:41:59
2
liu :
gratidão gratidão gratidão
2026-06-24 11:44:29
1
Jane Pimenta406 :
oi Bom dia Thiago Silva gratidão
2026-06-24 10:42:10
1
Alessandra Almina :
o que é meu ,vem na minha mão ✋️. gratidão
2026-06-24 01:05:55
2
Genilda Bonifácio :
genilda
2026-06-24 00:33:28
2
JessY 🎀 :
gratidão ✨️😍😍😍😍
2026-06-24 00:56:01
2
Andréia♥️ :
gratidão espiritualidade recebo ❤️
2026-06-24 00:44:59
1
isabelmoreira117 :
gratidão universo pela mensagem enviada
2026-06-24 15:04:41
0
Andréia :
gratidão universo 🙏🙏
2026-06-24 14:57:48
0
jacilene :
ta repreendido ,nao quero mas nao 🤣😂Deus mim livre
2026-06-24 14:54:13
0
cazuza santos :
Thiago eu te adoro de vdd mas eu não quero esse servnem na outra encarnação Te adoro ♥️
2026-06-24 00:52:14
1
Viviane Vivi :
gratidão universo 🙏
2026-06-24 14:40:26
0
alopesol :
que não obrigado🙏🙏🙏 gratidão a espiritualidade recebo ❤️