Amar o Sasuke não é um hobby, é um trabalho em tempo integral sem benefícios, sem folga, e eu não tenho a menor intenção de pedir demissão. É um estilo de vida, um ritual diário, um chamado sagrado. Eu não só acordo e penso no Sasuke, eu me levanto como uma canária invocada pelo próprio Sasuke. Não passou um único dia em que esse homem não invadiu meus pensamentos como se fosse dono do lugar. Sinceramente, a essa altura eu devia começar a cobrar aluguel dele por quantas vezes ele cruza meus pensamentos todo dia. Ele é o motivo de eu levantar de manhã, porque eu preciso ver se tem fanart nova ou migalhas de história pra eu pirar. Sasuke é minha motivação, minha distração e, sinceramente, meu terapeuta a essa altura. Só lembra: Sasuke é meu personagem favorito.
2026-06-24 19:10:35
18
𝐌aria 𝐇aruno🇻🇦🌸 :
"Mano o Ancelloti só olha pra mim"
2026-06-24 14:52:01
55
ؘ :
nosso jinchuuriki do pele
2026-06-24 09:54:45
102
🎰 :
faz um agr do lamine yamal no tipo sasukezin vai ficar brabo, aliás essa ficou braba👏👏
2026-06-24 17:06:23
1
Keyffer (sem lugh não assisto) :
Alguém faz um do ancelotti com o tipo sasukin
2026-06-24 13:50:18
8
~⋆. 𐙚˚kushina ˚⋆~ :
Ele que fez blue lock? não acompanho muito
2026-06-24 14:46:48
15
:
o terceiro é o Ancelotti
2026-06-24 16:31:08
2
Big da yakuza👺🇯🇵 :
Tlgd Casemiro é mo ruim ao kage bushin
2026-06-24 15:33:40
3
Qwert🇹🇷 :
Faz do ney jiraya
2026-06-24 20:10:36
0
evelha :
AMEI
2026-06-24 13:42:15
1
Cema Archanjo :
tem no insta? preciso postar
2026-06-24 19:01:06
0
★Misa★( Levi's wife ) :
se o Naruto fosse assim duvido a Sakura não gosta
2026-06-24 19:09:08
0
thay :
faz um do rayan como sasuke 🥺🥺
2026-06-24 19:50:03
0
licezinha :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-24 13:42:52
0
To see more videos from user @avyzk, please go to the Tikwm
homepage.