@tatiannerocha2:

Tatianne Rocha
Tatianne Rocha
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 00:41:39 GMT
518242
24511
1651
12110

Music

Download

Comments

adriana.cludia1
Adriana :
Frio só é bom pra quem não faz nada , sai da cama e vai pro sofá 😂😂😂😂
2026-06-24 19:55:53
326
dorinha.da.silva.d
Dorinha da Silva Dias :
poder morrer de raiva porque eu gosto de frio e tenho muita roupa de frio sim
2026-06-24 16:12:41
165
leonardopac_11
leonardopac_11 :
Calor é foda, tem gente que fede de manhã mano, sem falar que a gente sua parado 😅😅
2026-06-25 00:26:44
68
neide49352
Neide :
quem gosta de frio e quem não faz nada
2026-06-24 23:45:23
53
dayanesantossanto0
Dayane Santos Santos :
Nunca gostei e nunca vou gostar.
2026-06-24 16:10:51
157
alinecortereal2809
alinecortereal2809 :
Calor também é pra rico que tem piscina e pode ficar no ar condicionado 24 por 48 horas. Ventilador não dá vazão, horrível dormir no calor e se ligar o ar condicionado o pobre não tem dinheiro pra pagar a conta de luz, então mil vezes o frio,pelo menos descansa melhor pra acordar às 5 da manhã e no calor tem que acordar no mesmo horário e chega cansado no trabalho porque não conseguiu dormir direito porque ficou suando a noite toda com os mosquitos cantando no ouvido. Aqui no Rio de janeiro então o calor é de chorar o verão inteiro.
2026-06-25 09:22:37
9
giseldalima381
Giselda Lima 🌻 :
Eu amo o frio 🌨️❄️🌬️e sou pobre. Fiz uma sopa maravilhosa de carne e legumes e durmo debaixo do meu cobertor,gosto mais do que edredom obs: tenho edredon,mas prefiro a coberta de oncinha 😚
2026-06-24 22:17:33
33
sagittariusqueen16
♐Sagittarius Queen2👑 🏹🇧🇷 :
mil vezes calor de 40 graus do que a sensação de zero prefiro torrar no calor tomar mil banhos tomar sol a pele fica bonita ai mas aí você transpira banho bebê desodorante... agora vai levantar da cama 5 horas da manhã para trabalhar zero graus vai
2026-06-24 23:02:55
40
user566861325anapaula
user1120471761820Ana paula :
Eu sou pobre e gosto de frio tenho muita roupa boa de frio e tenho edredom e coberta de oncinha kkk de durmo de meia KKK já sopa não gosto muito kkkk
2026-06-24 16:53:00
19
isafc58
Isabel Ferreira :
sou pobre e gosto de frio
2026-06-24 19:43:40
36
soli.tary28
Solitary :
eu gosto de frio pq passo mal com calor, me da agonia, o sol me coça, misericórdia. Congelo os dedos lavando louça mas nao digo que gosto de calor 😂😂
2026-06-24 22:21:08
14
mariade922
Fatima Sampaio708 :
no calor todo mundo fedi
2026-06-25 01:32:41
9
aldenice_geronimo
aldenice_geronimo :
Eu gosto mais do frio do quê do calor, e repito isso mil vezes. trabalho muito viu! Acordo todos os dias as 4 horas da manhã. e não ando com quatro calças e nem quatro blusas.
2026-06-24 21:47:52
15
dye89x4vig9l
Angélica Ferreira :
Eu gosto de frio 🤔😂😂
2026-06-24 19:18:59
12
josyvye
Josy :
Eu trabalho de domingo a domingo e amo o frio 🥰
2026-06-25 01:48:41
9
girlania.santos82
Gi.MSantos :
eu sou pobre,gosto de frio e ando bem vestida sim,tenho vários edredons
2026-06-24 19:04:02
6
dedasantos9500
dedasantos9500 :
Eu gosto de frio. e tenho blusa e coberta frio e vida
2026-06-24 19:16:17
6
nete5238
Nete :
eu sendo pobre ouvido isso e eu gosto do frio🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-24 17:08:43
5
fatimamoraes469
Fatima Moraes :
Aprendi a gostar de todas as estações, cada uma com sua beleza, basta sabermos a apreciar🥰🥰🥰❤️❤️❤️❤️.
2026-06-24 17:24:06
25
eliane3703
eliane :
pois eu sou pobre e AMO frio 🥶🥶🥶🥶 e tenho bastante roupa de frio e nem uso pq aqui no Brasil não faz frio pra usar esse tipo de roupa
2026-06-24 21:28:37
37
armindajordao1
MINDA :
Pra gostar de calor tem que ser rico, pra pagar a conta de luz pra usar o ar condicionado...
2026-06-24 15:34:27
39
neiaoliveira244
Neia Oliveira477 :
eu sou pobre e amo o frio 🤣🤣
2026-06-24 22:30:38
10
teresinhasonaglio
Teresinha Sonaglio :
verdade eu não gosto de frio ❄️
2026-06-24 16:35:14
10
irisalves1491
irisalves1491 :
se gosta de calor ,não tem ar condicionado kkk
2026-06-24 19:41:37
9
ftima.motta1
Fátima Motta :
não gosto de frio o frio e bom pra quem não precisa acordar às 3:30 da manhã pra sair às 4;e enfrentar ônibus lotado e chegar no serviço e trabalhar no frio em pé ali em baixo de um obrelone não é fácil não
2026-06-24 18:33:17
17
To see more videos from user @tatiannerocha2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About