@alexandreferraz.0: Tem gente que sorri todos os dias e mesmo assim está carregando um peso que ninguém vê. Então, se ninguém te perguntou hoje, eu pergunto: Como você está, de verdade? E se você está fazendo o possível para continuar, mesmo cansado, mesmo machucado, mesmo sem receber o reconhecimento que merece… Eu tenho orgulho de você. Continue. 🤍
BOM DIAAAA
ALEXANDRE FERRAZ
EU ESTOU BEM, E VOCÊ COMO ESTÁ?
VIDA QUE SEGUE, UM LINDO DIA PARA VOCÊ 🥰🥰
2026-06-24 12:51:38
7
mariaaparecidas8891 :
estou bem meu amor
2026-06-24 12:10:46
3
Salete da rosa :
bom dia eu estou bem graças adeus só muito frio
2026-06-24 11:56:51
6
Maria Piedade Alvarenga :
Oi meu bebê estou bem espero que você também eu adoro quando você fala assim você é uma pessoa linda por dentro e por fora te amo bebê
2026-06-25 17:01:39
2
Sonia Lemos :
Estou.bem com. serdeza
2026-06-25 19:45:11
1
Maria Lucia Maia da Silva :
Estou bem graças a Deus claro com certeza vamos obrigado ❤️
2026-06-24 00:51:54
1
yasmericarrasquer :
hola cariño💋♥️🌹❤️🙏💋♥️🌹❤️🙏
2026-06-24 21:06:32
2
rosamis da silva :
estou mal hoje tao triste
2026-06-25 18:35:54
1
Maria Oliveira :
oi boa noite lindo eu estou bem vc esta bem bjos bom descanso vc esta lindo de verde 👏😃🙌❤️🍂🍁⭐️
2026-06-26 01:38:19
0
Joana Abreu :
Eu vou ficar bem meu querido Éu vou Seguir com você Vai dar certo Não se preocupe eu sei que promessa é Dívida
2026-06-24 13:19:42
1
Celeste Oliveira :
como eu vou saber que vc
esta falando é com migo!!
2026-06-25 23:55:01
0
Maria do Rosário. :
Oi linda eu tô bem nós vamos sair em frente sempre estou bem que que você quer fala como assim eu tô bem como é como como assim tô indo bem estou aqui com a força de Deus e com meu destino Conta aí fica com Deus é isso que eu tô fazendo Como assim pega em frente nós não se encontra nós não se encontra nós se vê nos vídeos e só fala assim como é que tá demais a distância só seguir em frente Como assim o que é que você quer de mim
2026-06-24 18:54:00
2
Irene Tavares :
@Helló bom dia estou bem gracas a Deus bjss
2026-06-24 10:43:26
1
Cenilda de Souzkouh :
cenilda e o que é o meu irmão que vai me dar uma resposta amanhã cedo ❤️