Amigas coloquem o nome das empresas CLT PREMIUM de vocês aqui em baixo POR FAVOR 🙏🏻. Preciso mudar de vida 😍
2026-06-24 15:44:22
874
marianemvieira :
Eu trabalho em uma empresa no Brasil que tem essa escala, e 100% Home 🙌🏻
2026-06-24 14:02:05
624
hdjjjd2 :
Estou em clt premium, 100% remoto. Benefícios excelentes, ganha carro, PLR bem legal. Salário top tambem. Acho excelente
2026-06-24 16:34:05
176
emy._ :
Meu CLT premium: Trabalho remoto, 2100 de VR e VA (o cartão é multo benefício então tem mais 600 a parte de auxílio home office e cultura) totalizando 2700, tenho plano de saúde sem desconto do salário, apenas uma pequena taxa de coparticipação quando utilizo, tem horário flexível também 🤩
2026-06-25 22:10:27
74
GM :
Ela falando CLT premium, a primeira coisa “já faz um tempo que não trabalho no corporativo, graças a Deus” Kkkkk
2026-06-24 13:04:31
165
Mari Nunes :
Eu pensando: diva eu trabalho assim tb kkk e fui ver e e a msm empresa 😅 mas voltamos a 2x presencial já
2026-06-24 08:04:14
381
Fernando Gadelha :
Eu trabalho em condições parecidas e to desmotivado. Estou em busca de 3x4, quero trabalhar só 3 dias por semana ou de preferência, nem trabalhar.
2026-06-24 13:08:31
106
Vinícius Mota :
só queria um home office 😭 n aguento mais
2026-06-24 16:35:41
131
Iara Nataly :
Dou graças a Deus todos os dias pelo meu clt home office segunda a sexta das 10 as 17 hrs , Deus é bom ❤️
2026-06-24 17:02:30
68
Lívia Rodrigues :
Eu tb sou CLT premium! Só quem nunca experimentou CLT premium fala mal de CLT 😌
2026-06-24 14:23:52
38
Belakozlowski :
Awin Global
2026-06-25 04:14:19
129
Mari :
Sou CLT Premium e amo! 🤍
2026-06-24 09:56:06
68
Emilly Fernanda :
gente mandem currículo na empresa sem parar, ela tem muitos benefíciosssss, empresa ótima
2026-06-25 14:56:58
13
luanema :
nossa, tô indo amanhã fazer a última etapa de processo seletivo pra uma vaga numa empresa decente quero muito ser CLT premium meu sonhooo. orem por mim fml 🙏🙏
2026-06-25 02:53:06
32
Luana Lima :
E o povo acredita que isso não é publi pra essa empresa kkkk
2026-06-24 12:53:15
22
axandibodymind :
Por que você saiu?
2026-06-24 11:57:42
22
lehermelino_ :
galera para a área do RH, qual empresa vale a pena hoje em dia?
2026-06-25 02:05:30
5
beatrzssl :
meu clt premium é exatamente assim!!! escala 4x3 e só pela manhã, analista de RH.
2026-06-25 02:58:12
17
arobèD ✨ :
Nossa foi a melhor experiência de CLT premium pra mim na Awin 🙏🏻
2026-06-24 20:08:28
80
Gabrielly Torres :
alguém recomenda alguma empresa q esteja contratando ? não aguento mais ser vendedora, preciso mudar de vida 😭
2026-06-25 01:15:42
11
Matheus Assis :
Não faço home, porém, meu CLT é Premium Plus Pro Max ♥️🫰🏻
2026-06-25 00:59:25
29
Saulo Assis :
Trabalho a 20 anos no mundo corporativo e oq mais vi de premium foi Accenture em 2007, trabalhei novamente agora em 2021 e mudou, antes era mto top
2026-06-25 00:16:16
5
Jéssica Cristina :
Queria muito voltar a ser 100% remoto😭
2026-06-24 23:20:38
5
Kawane :
Meu clt “premium” me levou a loucura
2026-06-24 13:41:14
10
To see more videos from user @mariana_parik, please go to the Tikwm
homepage.