PRA QUEM TA ACHANDO POUCO, AINDA NÃO ENTENDEU O QUE É UMA CHAMA NO CORAÇÃO DE QUEM NÃO ACREDITAVA MAIS. A GENTE DA O QUE PODE E AS VEZES O QUE PARECE SER POUCO É MUITO! POR UM MUNDO MAIS HUMANO E COM MAIS EMPATIA 🙏🏻🙏🏻🙏🏻♥️♥️♥️
2026-06-26 21:34:39
47
Lírio Studio :
Deus ajuda aqueles que tem bom coração.
2026-06-25 21:54:11
67
Narcelio Rodrigues :
Fala aí,Linkon na voz,vi seu vídeo chateado que seus vídeos não alvancam e eu também estou nessa correria de bombar nessas redes sócias e meu foco é tecnologia indicar smartphone,para a galera que tem dúvida em que sistema ou marca de aparelho comprar e eu faço essas comparações e indicações de aparelhos e qual sistema e meu vídeos não viralizao e não entendo o por que não viraliza!!!Mas foco fé e vamos ser sucesso ainda nessa caminhada nas redes sociais.👍🏻
2026-06-25 19:24:12
54
SgtCavalcanti_oficial :
pensei que era um emprego que ele tinha arrumado
2026-06-26 22:07:58
7
Wesley :
Só eu reparei no capacete kkkkkk
2026-06-26 10:05:13
25
Juliana Garcia :
ele ganhou um skate? Nao entendi
2026-06-26 19:40:15
26
LG :
o skate ajuda na recuperação pulmonar??
2026-06-25 02:24:27
15
cesariojane :
Ah, sim! Tô entendendo aquele vídeo seu, só p engajamento
A alegria dele pelo skate, imagino a felicidade dele qndo ganhou a casa,Deus é muito bom 🙏🏼🙌🏼❤️
2026-06-27 12:04:45
6
Laesio :
Aí sim quem quer ajudar faz assim, não precisa se mostra que é bonzinho pra ganhar engajamento
2026-06-27 10:44:17
1
Diego Wandson445 :
mano 2026 e seu ano amem
2026-06-26 21:13:49
1
Sois deuses MikaYah :
Que felicidade 😃😃😃 vc é merecedor de cada conquista 💕💕💕e que Deus faça prosperar a pessoa que lhe abençoou 💕
2026-06-26 17:00:03
2
Andressa :
Deus vai te honrar
2026-06-26 14:26:30
2
Tania🌻 :
é mano todo ser humano deveria ter seu momento de glória e felicidade, Deus deveria permitir isso a todos, que Deus continue te ajudando e colocando pessoas para aliviar um pouco sua cabeça sua mente seu coração.
2026-06-26 16:37:07
11
Gildo barbosa :
vc traze uma energia pozitiva pra gente amigo deus t abençoe
2026-06-26 19:26:36
1
Stella 🇧🇷 :
Eu chorei junto com vc a vida do brasileiro n ta fácil
2026-06-27 13:41:33
6
Ione :
Está feliz, isso atrai o bem......🙏
2026-06-27 00:33:23
4
Fábio Trizzino :
Pensei que fosse uma casa pra ele sair do aluguel coitado
2026-06-26 21:30:29
4
João Lopes moreira :
skate?, tava achando que era oxigênio!!!!
2026-06-26 00:58:51
3
Seba :
Tu é do skate mano, que top. Uma lição que aprendi na vida, todo mundo que anda de skate e sangue bom.
2026-06-26 00:03:17
4
To see more videos from user @linkonnavoz, please go to the Tikwm
homepage.