@biel_doseventosff158: PEGUE O BÔNUS DE 600 DIMAS E TOP CRIMINAL NEON VOLTANDO NO FREE FIRE #freefire #ff #garenafreefire #eventoff #novidadesff

@Biel_DosEventosFF
@Biel_DosEventosFF
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 01:10:36 GMT
67343
6272
191
587

Music

Download

Comments

sr_luciano_ofc
LUCIANO ×͜× :
eu não gasto com Top criminal, não curto skin inteira.
2026-06-24 02:26:24
160
zkerickzk
zkerickzk🤹‍♂️ :
esse bônus de dima conta no prime tbm? ou só o valor recarregado?
2026-06-24 01:49:34
86
vitoriaqzlw
lorena :
se recarregar pelo recarga jogos conta tb?
2026-06-25 13:39:31
2
rainha_oficial6
𝕽𝖆𝖎𝖓𝖍𝖆 :
eu só queria o top criminal verde 🥰💚
2026-06-24 19:02:05
5
marffesonsilva
marff :
espero que nem chegue, gastei tanto pra ter todos
2026-06-24 02:23:04
8
pdr_hung
Hung :
esses bônus da pra pegar pelo recarga jogo???
2026-06-24 13:54:00
13
d.lobo.7
Davy_lobo7 :
Pra mim não faz diferença, pq sinceramente roupas completas assim são ruins demais cara, não sei como tem gente que gosta de usar isso
2026-06-24 16:32:31
12
crystopher39
Crystopher39🐓🖤🤍💨 :
eu parei de jogar
2026-06-25 00:23:25
4
silvasouvn
Møsqueteirø AZUL 🇪🇪 :
n meu top naoooooo
2026-06-24 01:47:25
9
alyssonl37
Brolly&& :
nem vale apena pegar esses Dimas kkkk as skins que tão saindo são tudo feia além de que tu nem vai conseguir pegar elas já que tu precisa gastar uns 5 a 4k pra pegar elas
2026-06-25 03:34:56
6
stary_snyx
Nyx_lucky :
bielll sou seu inscrito no YouTube vou enlouquecer se vc me nota😁😁😁😁
2026-06-24 01:22:57
8
_desconhecido_762
desconhecido :
biel, com 2396 dimas da pra pegar a skin do nagi?
2026-06-25 00:02:25
1
laninha_euu
Laninha🍁 :
Ai q tristeza gastei meus últimos 50 em baseado 😭😭😭
2026-06-25 23:24:19
3
eubeno
Breno :
quem usa Samsung é baixar o jogo pela galaxy store ganha cupom de desconto, esses dias eu ganhei um cupom de coisas menos de 20 reais sai a 1 real na primeira compra
2026-06-24 17:58:53
2
nathalia.novaes55
Novaes.nath :
Estou ajudando em
2026-06-25 22:07:08
0
jeess.ma
Jéss 𓆩♡𓆪 :
eu ganhei esse top quando lançou,eu ganhei da garena de graça
2026-06-24 17:49:21
0
aninimtxx
G♥︎㋡ :
Alguém me ajuda com 100 Dimas pro evento de recarga????
2026-06-25 19:55:25
0
loli_frieren1
frieren edits :
mano cd a skin do estilhaços??
2026-06-24 11:59:41
3
kisamezin22
Everton Tavares :
Irmão, se recarregar pela smile one ou outros sites de recarga o bônus de dima funciona ou só comprando pelo jogo?
2026-06-24 10:26:46
1
miguel.souza221
Miguel Souza :
que dia ?
2026-06-24 18:28:25
0
theuxs.007
theuxs.7 :
da pra pegar o bônus pela recarga de nível?
2026-06-24 17:12:40
4
ksksksksksjk_
PK :
Mds, eu quero
2026-06-24 09:39:53
0
gui.frts_
freitas :
assinatura semanal conta ?
2026-06-25 19:17:18
0
mlk_anonimo
inserir texto :
hj e meu aniversário
2026-06-24 03:10:13
4
To see more videos from user @biel_doseventosff158, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About