Uai mano,achei que pra fazer o teste você ia errar pra 3 a menos ksksks
2026-06-26 13:47:20
5
Renata Benitez Malta :
Além de gato é honesto 🥰🥰🥰
2026-06-24 01:52:15
15
Zalada de zebola :
Aí vc achou de bom tom postar um vídeo falando isso?
2026-06-25 12:58:37
7
maria👾 :
Na onde fica ??
2026-06-26 06:38:46
0
Massô Terapia MENS :
eu sempre quis fazer isso e nunca consegui. Mas a comida é incrível e a pimenta é de outro mundo.
2026-06-25 22:49:27
1
yanzinho :
e aqui em cg?
2026-06-25 01:35:31
1
jo :
cara o Thomaz é muito bomm, eu amooo os salgados de lá é o único lugar que como esfirra aberta kkk
2026-06-26 02:31:32
1
O Ricardo san :
Conheço uma padaria q era assim, hj vc pega comanda ao entrar no estabelecimento. Acho q não é só por "esquecimento", é por controle mesmo.
2026-06-25 19:16:22
1
Vitória :
na padaria onde trabalho era assim, tivemos que implementar comandas, pois as pessoas comiam e falavam a menos, já perdemos muito por isso, e hoje com comanda ainda tentam passar a perna, ser humano é complicado demais
2026-06-26 20:33:06
1
kjgjk 123 :
bom saber, vou lá amassar
2026-06-26 10:11:08
1
Jaque_Neves :
Um dia entrei nessa lanchonete e eu não vi que tinha uma placa "não passamos cartão" aí eu falei: moço vou ali sacar o dinheiro. ele me deixou ir embora sem saber se eu voltaria. Quando voltei para pagar a conta ele ficou até surpreso.
2026-06-26 00:02:47
1
morato_015 :
Caraca mano da hora o vídeo pena que nem todos são assim
2026-06-24 08:34:00
3
kilua.. :
😂😂😂
2026-06-25 22:43:00
0
Diogo ribeiro :
😂😂😂
2026-06-25 21:54:00
0
schay :
😳😳😳
2026-06-26 14:53:42
1
To see more videos from user @tiagobernaa, please go to the Tikwm
homepage.