antigamente nós serviam a Deus com mais virtudes, tínhamos mais compromisso com a graça e temíamos a Deus a ponto de ficarmos horas dr joelhos dobrados clamando e chorando pelos dons do céu, as palavras eram de arrepiar e tinha muitos ensinamentos praticamente em todos os cultos, as salinha de orações nos bairros eram cheia até mesmo dia de segunda-feira, gostávamos de buscas de dons e visitas nas casas dos que estavam parados andavamos em grupos dez ou mais jovens juntos com o cooperador de jovens as vezes a pé por muitos quilômetros se reclamar e muitas vezes voltavam alguém celado com a promessa do Espírito Santo, não tínhamos dinheiro pra andar de ônibus as vezes comprávamos lanches e levávamos nas mochilas e para não ficar com fome no caminho... na nós época de jovem sempre tinha reunião de mocidade em outras cidades e sempre estávamos viajando com os ônibus lotados e eram felizes e não sabiam e hj temos tudo do bom e do melhor condições e condução pra ir a bavcasa do Senhor ouvir a palavra que as vezes é tão perto e nem passamos perto da igreja, precisamos voltar pra casa do pai em quanto é tempo pois a maioria da irmandade já não serve a Deus mais tudo está se cumprindo com mais rapidez e logo o Senhor vai pegar muitos de surpresa e não vai ter mais tempo de ser arrepender e voltar a ocupar o lugar que ainda está reservado pra cada um de nós, se temos vida e saúde e pq Deus ainda nos preserva apesar de nossas desobediências pois ele quer nós juntos dentro da sua casa louvando e glorificando o nome dele... abraços a todos que Deus abençoe cada um...
2026-06-24 14:46:35
4
rosanacortizo1 :
@que maravilha
2026-06-24 22:00:25
0
Ana Maria Lemes :
amém glória a Deus aleluia senhor
2026-06-24 18:45:50
1
Olia Alecrim lia :
amém
2026-06-24 17:58:55
0
Sério :
Amém 🙏 glórias e Glórias a Deus
2026-06-24 11:33:06
1
Zezito c Brandão :
pois é 🥺 tá fazendo muita falta essas atitudes nobres
2026-06-24 12:13:29
1
Estradeiro😎😎😎 :
isso que eu chamo de espiritualidade, sabedoria e sinceridade.
2026-06-24 12:51:50
2
Música 🎶 :
Louiz faleceu em 64 ou 67 ?
2026-06-24 10:58:37
1
jorge rick :
onde foi a primeira a ser aberta
2026-06-24 20:40:38
0
Márcia Sanchez :
Glória a Deus 🙏
2026-06-24 11:48:18
0
Anderson :
Amém Deus seja louvado
2026-06-24 11:24:17
0
Maria Helena Turcci :
ese caro servo d deus
2026-06-24 23:29:41
0
Zezito c Brandão :
glória Deus amém
2026-06-24 12:13:48
0
Adão do Carmo :
obra maravilhosa
2026-06-24 12:35:28
0
atevaldo rodrigues Madureira :
Amém.
2026-06-24 23:38:31
0
Paulo Menezes7170 :
Deus maravilhoso
2026-06-24 10:06:46
0
To see more videos from user @amaral4615, please go to the Tikwm
homepage.