@fgodoiv: perdi a paciência no final, peço perdão 🙏

Godoi
Godoi
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 01:35:53 GMT
66163
15821
340
794

Music

Download

Comments

khetaraujo
khet🎸 :
Vou salvar para assistir no café da manhã. Café puro pó esse
2026-06-24 01:45:49
162
lu_cianel
LucianeL :
se a pessoa me mostrou o lado mau dela, não tem pq ficar procurando lado bom...
2026-06-25 22:12:26
26
darknes_moon_ligth
Santos :
obrigado por me confirmar que eu to certo em me afastar
2026-06-25 18:20:04
15
llobatozs
dailanny :
eu estava conhecendo um menino recentemente e ele era muito incrível, me tratava bem, me respeitava, era muito gente boa e me entendia em absolutamente tudo, mas eu acabei me privando disso por medo do passado e acabamos discutindo pq ele falou q eu estava brincando cm os sentimentos dele ms eu não estava, paramos de se falar ontem
2026-06-24 14:16:00
14
fabishopmistico
Fabi Tarot e Oráculos 🔮 :
Ele perdendo a linha no final 😂🥰
2026-06-24 11:59:18
26
hellenb.campos
hellenb.campos :
Opaaaa obrigada pelo tapão as 7h da manhã amigo 😁
2026-06-25 10:13:02
10
elagaucha
Vivi :
Amei a caneta. Me dá de presente? 🥺
2026-06-24 11:49:09
11
letcia.vitoriia
Letícia vitória :
Eu escutei um áudio : “ ela ficou me esperando nesse frio pra conversar depois de tudo que eu fiz , depois a gente se resolveu e ela me abraçou como se nada tivesse acontecido, acho que ela não deveria focar nisso.” Acredite eu n devia ter ficado mesmo !
2026-06-25 11:38:44
5
rogeriobrandao11
rogeriobrandao11 :
Amo vc
2026-06-24 01:42:33
8
robertoedu_
RobertoEdu :
O vídeo tem 2 horas e 28 minutos mesmo?
2026-06-24 09:41:33
6
carol_aparecida_15
Caroline Santos :
Por que eu sou uma fdp que aceita menos do que mereço, obrigada!
2026-06-24 10:22:21
7
tubadudao
duds :
dessa vez nao teve café
2026-06-25 15:21:03
4
jessicacleef
@jessiecleef :
Eu sou da opinião que as pessoas sempre sabem o que fazem. Seja no trabalho, amizades ou relações amorosas. Da mesma forma que nós sempre sabemos o que fazemos.
2026-06-24 13:43:15
3
alinezzys
𝑻𝒉𝒂𝒚 :
sabia mesmo
2026-06-25 10:23:46
2
soaresbernas
Bernardo Soares :
Irmão, tá me devendo um café bem amargo
2026-06-24 16:06:29
5
anapaularm2022
Paulynha Ramos ❤️🍓 :
🥺🥺 por que eu te sigo? A lembrei ! Para deixar de ser otária!
2026-06-24 09:12:06
4
To see more videos from user @fgodoiv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About