tava com depressão mas tava rindo com os cr lá fora e zombando do sp, gosto dele mas sla mt estranho
2026-06-24 14:02:35
56
allantauscher2 :
eu já não tava brabo com o arbolenda e depois disso ele pode jogar tranquilo
2026-06-24 09:47:54
58
𝑳𝒆𝒉 𝒅𝒐 𝒋𝒐𝒄𝒂𝑨𝒉 🇾🇪 :
Euu amoo esse carinha aceito ele facilmente no São Paulo novamente!🥹
2026-06-24 12:35:52
21
ㄥㄩズ乇ㄒ卂卂 :
Eu aceitaria de volta!!!
2026-06-24 15:35:04
10
@ Zoran :
quem n erra duas vezes né 🤷🏻♂️te amo arbolenda 🥺❤️
2026-06-24 17:52:15
3
Biel :
Independente do que fizer, Arboleda é ídolo
2026-06-24 13:40:05
10
'miguel :
eu tou com crise de ansiedade 😢
2026-06-24 22:00:58
1
jhozx0__ 😉 :
eu nunca tive raiva dele, afinal torcia pra ele voltar
2026-06-24 16:55:46
2
David Mendes :
É desculpa Man 🤦🤦🤦
2026-06-24 13:01:42
0
pain 🔝 :
Máximo respeito arbolenda, não tem como odiar esse cara!
2026-06-24 23:05:52
0
༄🌹᭄Mara࿐ :
2026-06-24 11:36:38
3
Gui_Dznove :
dava para percebe que ele não esteva bem pouco antes do crespo sair. ele já não estava jogando todos os jogos. somos seres humanos as vêses surtamos. também as vêses queremos só sumir. e com ele não e diferente dele tem. sentimentos. não julgo. espero que volte melhor ainda. ❤️❤️❤️
2026-06-24 14:56:10
0
ㄥㄩズ乇ㄒ卂卂 :
Só de pensar q se ele estivesse jogando ele ia pra copa !
2026-06-24 15:35:54
0
Maria (: :
tá desculpado 😔❤️
2026-06-24 15:19:17
2
WL. :
aí aí 😂
2026-06-24 15:34:51
0
_nego.1 :
As vezes nem sempre todos que estão sorrindo estão felizes
2026-06-24 14:45:53
1
2222 :
Arboleda 💔
2026-06-24 14:04:02
0
Gean :
falo nd, mas sla em
2026-06-24 11:59:38
0
Lorenzin_00 :
nois te desculpa amigo 🥺 idolo
2026-06-24 14:55:32
0
Santos⚡️ :
2026-06-24 11:45:01
0
To see more videos from user @_geosvj, please go to the Tikwm
homepage.