@maizafp: Friooooo do djhaxooooo🥶 #frio #meme #foryou #audioengracado #viral

Iza⚡️
Iza⚡️
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 02:38:25 GMT
1057420
111397
730
9485

Music

Download

Comments

jacksonmr68
Jackson :
aqui tá suave
2026-06-25 09:51:03
126
joel.miranda4510
Joel Miranda :
to a 10 anos no sul. nunca vou me acostumar com esse frio.🥺
2026-06-26 00:30:34
19
vdamaldade
Rafael Ramos :
frio do djanho, eu que sou de salvador, isso pra mim é papo de frigorifico.
2026-06-26 01:02:44
34
neguinho9348
Neguinho :
Tava assim 6:30 da manhã em Sp kkk
2026-06-25 12:25:02
58
rafaelrenan8
Rafael Renan :
Eu aqui prestando serviço em um fábrica de celulose 😅😂
2026-06-24 17:59:24
37
marianeguimaraes35
Mariane Guimaraes386 :
eu paulista com alma de baiana odeeeeio esse frio🥺
2026-06-25 17:48:15
16
milah_mendes
Ramily MENDES :
hoje, só faltei chorar kkkkkk
2026-06-25 18:15:02
20
pedroheenricky
Pedro henricky :
quando cheguei aí ano passado até adoeci kkkkk tava fazendo era 4 graus 🤣 mas depois veio o sol que é pior que aq no Maranhão 🤣🤣🤣
2026-06-24 09:52:56
72
knolivs
Karlinha ✨ :
Teresina no frio
2026-06-25 21:17:00
9
diogonegreiros006
diogonegreiros :
12 horas da tarde em SP
2026-06-25 15:47:08
10
ceifador2.0ytk9
Ceifagames :
onde é isso?
2026-06-25 14:01:46
7
igdz__
🫦 :
pois ontem tava assim
2026-06-25 14:36:53
16
joycerodrigues801
Joyce Rodrigues :
Rapas onde eu to ontem tava 14 graus se ta doido
2026-06-25 15:09:09
5
brunoamaral212
Bruno Amaral212 :
kkkk tá acabando com nois.. inocência 😂😂
2026-06-24 08:58:22
8
edaodoconcreto
edaodoconcreto :
Inocência MS ta Tensooo
2026-06-24 16:16:54
7
fabriciafigueiredoof
Fabricia Figueiredo✨ :
vishhhh, era dia ou noite??
2026-06-25 13:05:25
5
meishodoto60
𝑰𝑵𝑭𝑰𝑵𝑰𝑿 :
dia frio
2026-06-26 14:02:29
1
deyvisoncavalcan6
deyvisson🙂 :
num fale não ... ohhhh pexte ....
2026-06-25 22:29:35
2
walkyriakarleane
Walkyria Karleane :
Eu em Brasília com 16 ⁰😂😂😂😂
2026-06-25 14:41:16
2
ivanildo.oficial.com
ivanil :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 assim tá Itaquaquecetuba onde moro em São Paulo
2026-06-25 13:41:35
3
antonysouza9877
Anthony :
e aqui no nordeste sol do diaxo 35,40° direto
2026-06-25 14:23:50
3
whadrrf
hélene :
Eu! Só que sou nortista kkkkkk passo mal qnd da 15º aqui em Goiânia
2026-06-25 19:27:06
4
liz.miraiashy
Liz 🪷 :
ms ta tenso no frio
2026-06-25 14:33:01
2
To see more videos from user @maizafp, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About