@radioitatiaia: FORTE ODOR | Uma densa névoa branca chamou a atenção de moradores de diversos bairros de Ipatinga na manhã desta terça-feira (23). O fenômeno foi registrado em regiões como Veneza, Bom Retiro, Iguaçu e Horto, além de áreas de Santana do Paraíso. Após a divulgação das imagens pela Itatiaia, moradores relataram forte odor e levantaram a suspeita de que não se tratava apenas de neblina, mas de uma mistura de poluição e umidade atmosférica. Em nota, a Usiminas informou que a ocorrência não tem relação com seus processos produtivos. Segundo a empresa, equipes da Central de Monitoramento Ambiental realizaram inspeções na área industrial e urbana e não identificaram qualquer anormalidade operacional ou evidência de origem associada às atividades da companhia. A empresa informou ainda que o fenômeno provocou alterações nos parâmetros de partículas monitorados pelas estações de qualidade do ar de Ipatinga, podendo impactar os índices exibidos nos painéis de monitoramento. No fim da manhã, o céu voltou a ficar claro na cidade. 🎙️ @julioliveira.jornalista 📲Itatiaia.com.br/valedoaco 📻102,3 FM #news #MG #odor #nevoa
Itatiaia
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 03:11:33 GMT
Music
Download
Comments
Blade0282 :
aposto poluição da Usiminas
2026-06-24 10:52:17
33
welington de Amorim :
vale a pena lembra, que foi o povo que construiu perto da Usiminas. se não fosse a Usiminas Ipatinga não existia.
2026-06-25 09:03:03
6
Marcones Teodoro :
Velho moro no Cariru , meu carro de manhã tenho que lavar o pára-brisa porque ele fica agarrado um produto que cai e como uma nódoa
2026-06-24 19:46:33
8
Creuza Galinari :
Moro aqui não vi nada
2026-06-24 16:50:13
15
cida Marçal :
oxe kkk moro no Bethânia e não vi e Nei sentir nada 🤔🤔
2026-06-27 00:01:48
0
Karoll Kely :
nunca acontece nada dentro da Usiminas ..
2026-06-26 11:00:41
3
TEKASHI1995 :
Quando foi isso?!
2026-06-24 15:29:39
0
marili4467 :
aqui em Timóteo também tevê parecia uma nuvem
2026-06-24 23:06:20
2
shelbert :
kk
2026-06-26 21:50:05
0
🙄 :
sentir nada n
2026-06-24 20:39:12
3
Diversões Garantida :
o centro ficou coberto estava saindo do 19h as 07h
2026-06-24 20:44:19
3
Cantinho da Adê :
Sempre teve. Antigamente era tanto ar enfumaçado e odor que qdo chegava aí pra eu e minha irmã passava mal. Ainda hj qdo vou aí sinto cheiro forte em QQ época
2026-06-25 18:59:40
3
silva :
Ué aqui no Canaã. Não. Vi
2026-06-24 14:44:09
2
artcou :
eu vi
aqui em coronel fabriciano mg
2026-06-24 23:50:45
0
elizetequintao :
O quê eu será?
2026-06-25 00:34:59
0
Isaac Andrade Original :
Júlio Oliveira explicando
2026-06-25 10:16:18
0
Averde :
Não acho que é a primeira vez. De nem um dos pontos.
2026-06-25 12:04:57
0
Sabino :
Ipatinga ...
aceita
2026-06-24 09:55:06
0
Ninha Costa :
Moro cidade Nobre, acordes cedo e não vi isso
2026-06-24 15:53:34
0
Igor G :
Eu vi foi grande
2026-06-24 21:00:15
0
Rita Neves567 :
aqui em Timóteo Bairro Alegre não via nada ficou tudo coberto.
2026-06-25 01:28:28
0
Didi :
nada demais
2026-06-24 22:02:22
0
mamata :
não senti nada
2026-06-24 21:11:13
0
Caicha Can Talk (ongezellig) :
oxee aqui em veneza II deu nada disso não🤨
2026-06-27 03:20:52
0
Ninha Costa :
Que horas foi isso???
2026-06-24 15:52:25
0
To see more videos from user @radioitatiaia, please go to the Tikwm
homepage.