@washingtonmeloore: Eduardo Costa já estava encerrando o show no São João de Jequié 2026, mas o público não deixou! 🎤❤️ A multidão pediu mais uma música e transformou o fim da apresentação em um momento inesquecível. Ao se despedir, o cantor agradeceu o carinho e prometeu voltar muitas vezes à cidade de Jequié. Que encerramento espetacular! 🔥🙌 #EduardoCosta #SaoJoaoDeJequie #Jequie #centrohistorico