@forte_com_ideal: Arthur Petry deixa Artur do val e Renato Batista do mbl em saia justa Parte 3 #arthurpetry #arthurdoval #renatobatista #engenheiroleo #nandomoura #mbl
É esse partido que as pessoas chama. de "terceira" via??? Eu acho que tá mais para um segundo PT mesmo.
2026-06-24 21:10:26
75
PUTZ :
Os cara passam o dia na internet e dizer que não viram o que o GEROLEO falou é sacanagem...
2026-06-24 21:25:28
52
lucasmarques98085 :
to com a missão
2026-06-24 22:58:16
3
Suares :
E isso que temos como alternativa somente mais do mesmo
2026-06-24 20:34:45
19
Julio Toledo :
mas era o Nando Moura ai ta tudo bem , eu nunca daria meu voto para engenheiro Léo mas parabéns pela atitude
2026-06-24 21:50:58
6
EdielsonRxDxP :
agora eles não sabem de nada
2026-06-24 23:02:48
6
profSato :
arthur claramente desconfortável
2026-06-25 00:52:19
2
kelvin Levrone :
argumento do mbl e sempre falar que e desconexo que tá tirando um corte fora de contexto.... sendo q ele tá falando algo claro...m
2026-06-24 22:35:16
6
Xavier :
Goat Arthur petry
2026-06-24 20:48:14
7
G_Rf :
mandou bem demais
2026-06-24 23:02:03
2
Klemenz Ulrich Jr. :
errei fui Meleque
2026-06-25 01:04:39
0
daniell77457lvianna :
saia justa 🤣🤣🤣
2026-06-24 20:51:17
1
Adriano Rodrigues :
Petry 👏👏👏
2026-06-25 00:50:26
0
MMA_WS :
Cara na moral, não existe mais esperança nesse país, os caras não conseguem admitir que estão errados e ainda por cima passam o pano...
2026-06-24 16:02:51
53
Rogerio :
2026-06-25 00:25:35
2
off_Matteo :
eu já falei o missão era uma boa opção, porém deixou qualquer um entrar e ser candidato e estão se queimando e outra coisa os cara não aceitam críticas e foda
2026-06-24 21:12:14
2
Gigtec :
O pessoal do MBL/Missão ainda pensa como Youtuber e querem ser estadistas. Precisam evoluir ou ficarão pelo caminho. Petry foi 100% correto
2026-06-24 20:45:17
1
ContraCatto :
MBL não elege mais ngm nem pra síndico d prédio
2026-06-25 00:15:02
0
FRANCALINO :
lula, Flávio e MBL é furada.... são fora disso galera
2026-06-25 00:39:51
0
. :
óbvio que vao passar pano kkkkkkkkkk, política no brasil é isso ai.
2026-06-25 00:49:11
0
eduardo couto-Tetelestai :
só tem gente muito ruim nesse MBL...
2026-06-24 21:43:48
0
To see more videos from user @forte_com_ideal, please go to the Tikwm
homepage.