me admiro de você uma pessoa tão inteligente, fazer um comentário desse, quando se fala politicamente em acabar com a fome,se fala de facilitar o poder de compra dos alimentos.
2026-06-24 11:06:13
15
flor de maio :
Fome 3x por dia? quem?eu sinto fome a cada duas horas!!!😂😂😂😂😂😂
2026-06-24 11:29:14
12
Anita R. Ferreira :
basta abaixar os impostos,ja ajudar comida para o povo comer 3 x ao dia
almoçar pensando na janta,ensinar cultivar o alimento
2026-06-24 12:34:22
3
zona / norte. insanos :
é ingual aquela história o peixe ta no rio é só encinar pescar não é da o peixe pra pessoa
2026-06-24 11:42:59
6
Maria Franciele :
Verdade kkkkkk tava pensando nisso hoje
2026-06-24 03:35:49
9
Francisco Ferreira :
kkkk eh lindo na midia ja na praticaaaaaa
2026-06-24 09:38:47
3
jailtonramosdesou :
a fome só existe politicamente falando nada que um bom investimento no Agro não resolva 👍🤝😁🇧🇷🥇
2026-06-24 13:28:27
1
#Caiozinhofera69oficial :
mais e tem questão vai produzir e tudo vai ser exportado para fora do país e vc só comer o resto é pagando mais caro aí
2026-06-24 16:23:57
0
Joelir Rei Gemelli :
Eu produzo meus produtos cuido do meu corpo ✨️💚💪🏻sirvo ensino.e faço dinheiro com propósito. ✨️💚💪🏻
2026-06-24 11:40:30
2
Tony badallo :
vixxi como esse cara é foda... nossa como me ajudou emocionalmente.. oss
2026-06-24 09:37:39
3
(LC) multi :
Primeiro precisa do conhecimento pra pessoa também.
2026-06-24 13:02:54
4
Manoel Alves dos Santos filho :
Flávio presidente
2026-06-24 14:34:22
2
Francisco :
tem milhares de imóveis no Brasil fechado que precisa produzir
2026-06-24 06:28:49
0
Wesley Lima :
eu não acredito no país que eu tenho que trabalhar 8 horas por dia pra comprar uma pizza
2026-06-25 02:11:34
1
safira Adrieluser5300563325985 :
está bem
2026-06-24 14:08:42
1
🔱JESSÉ FERREIRA🔱... :
ou seja trabalhar ai sim
2026-06-24 09:55:10
1
JOSÉ DE LUCENA ARAUJO :
AI SIM, DESSE JEITO DAR CERTO.
2026-06-24 14:04:56
1
Juliana bonde 🌼 :
vc e o cara😅
2026-06-24 08:00:28
1
cleusahoppen :
somos nós q podemos mudar a realidade 🙏
2026-06-25 12:57:45
0
achadinhosdathais :
Amei sua live com o Linkon, o Desenrolado, parabéns eu quero fazer parte dessa mudança.
"metacognição"
"O grito do Linkon e o nosso Grito "
2026-06-26 15:23:02
0
Vania Maria Zanatta :
verdade, meu pensamento é exatamente este ,ninguém vive se não trabalhar pra si
2026-06-27 03:21:57
0
Joao Lima :
cooreto
2026-06-25 23:30:02
0
Edenilson Oliveira :
reflexivo sempre
2026-06-25 14:28:53
0
Edilene de Jesus :
três vezes não um quarto vez
2026-06-24 03:41:28
0
To see more videos from user @pablomarcal1, please go to the Tikwm
homepage.