@triplobrx: A comunidade esta unidada NOVAMENTE! Faça sua parte e deixe nos comentarios a sua critica contra o Caracol!!! #warthunderclips #warthunderbrasil #warthundertiktok #warthundernewupdate #warthundervideo #warthunderinfo
Você instala o WT com a expectativa de jogar com um Abrams, T90 e descobre que tem que gastar 5 anos da sua vida pra desbloquear eles kkkkk
2026-06-24 11:17:32
71
yfabiox :
ganhei 2 dias de Premium ontem, obrigado gaijin 🙏🏽
2026-06-24 14:18:02
3
Gab :
a progressão desse jogo ainda é um baita problema, mesmo combando premium + veiculo premium você demora mt pra pegar um tanque de 300K de Ponto de pesquisa por exemplo
2026-06-24 04:08:09
21
AMANDINHO :
nao da kkk demorado demorado demais pra pegar um jato, 1mes jogando com um tecoteco cheguei nem perto de pegar um jato kkkkk desinstalei
2026-06-24 15:30:57
7
GamerIgorzin :
o top tier de tanque se tornou um esgoto completo há muito tempo, além da progressão que mesmo com as melhorias de 2023 continua lixo.
2026-06-24 04:24:35
9
Kayke Dias :
triste é o mobile
2026-06-24 14:18:04
9
Albinokkkj :
Sou “iniciante” acho totalmente errado a questão disso de cair sempre com cara level alto e etc… perde a graça do jogo eu cair com um viciado que já entende tudo do jogo. Além disso comprar coisas no war thunder e algo impossível pelo valor exorbitante nos consoles. Fora a questão de passar semanas e as vezes meses upando 1 veículo em específico que demora mt( não compro conta premium pq é algo roubado para quem não tem e também não sou rico para gastar dinheiro igual louco em jogo)
2026-06-24 11:43:00
1
caua :
particularmente a única coisa ruim do war thunder e veículos (ctrl+c, ctrl+v) se medir players por nível ainda não demoraria muito para iniciantes chegar nos veteranos já que e até rápido upar nível, deixar fácil desbloquear veículos faria war thunder ir de war thunder para Forza 5 thunder pois muito iriam upar pegar um caça que queria enjoar e desinstalar logo facilitar a pesquisa traria um público e afastaria outros, temos também upadores de conta ou seja mesmo medindo por nível novatos ainda sofreriam na mão de veteranos 😅 e sobre o modo naval jogo quando estou entediado e de fato eles poderiam investir mais pois até o pve de helicóptero parece mais investido que o naval 😂
2026-06-24 12:58:52
0
:
não sei não tenho pc
2026-06-24 15:17:19
0
._.kKs :
gastei 1 ano da minha vida tentando pegar um Mig 23, jogando pelo menos 3 horas quando dava por dia, chegou no final, peguei e vendi o ps4, sem condição mano, tentar pegar algum outro caça, é difícil pá krl, cheguei no lvl 60, e desisti, podem até falar mal de mim, falando que não sei jogar ou como jogar, mas realmente esse jogo é difícil pra farmar.
2026-06-24 20:36:20
0
Matheus 👤 :
gente me ajuda
meu Pc está usando muito vram tipo o máximo é 8.0 de vram, está usando 8.6 !!!!!
2026-06-24 13:19:33
0
SoldadoRoach.Cod :
Meu amigo, a parte dos preços dos veículos de pacotes nos consoles, de 150 nos Pc e nos consoles é 400 reais. Pesquisei sobre isso e da sim para mudar. Tipo:(pesquisei e dá sim para mudar)
1. Em certos jogos como apex legends que os pacotes de moedas e os antigos pacotes de personagem era unificados ou uns 10 a 20 reais de diferença nos consoles. Isso dê exemplo pq no war thunder pode ser uns 260 a 270 no máximo.
2. No site dela da para comprar os golden eagles nos consoles mas não dá para comprar os pacotes no site.
3. ela fala que não dá promoção quase nada nos consoles, falando que é difícil, sendo que nos consoles acontece 2 vezes por mês uma promoção que é só de pacotes e dlc nos jogos inclusive jogos como apex, fortinite etc.
E além disso o tratamento que a gaijin tem com os jogadores nos consoles, como não pode comprar veículos de evento e etc, isso afasta um público que quer jogar o jogo
2026-06-24 06:23:16
2
Calvo Games :
conheço a gaijin a muito tempo então sei que mesmo tendo uma revolução não vai adiantar, a gaijin veio nerfando a economia aos poucos desde o último boicote em 2020
2026-06-24 13:59:41
2
Emanuel Sousa :
de que adianta a comunidade supostamente estar unida mas continuarem consumindo as coisas como se nada estivesse acontecendo?
2026-06-24 20:50:26
2
mob_killer :
difícil 😞
2026-06-24 03:51:08
1
Fabrício Costa :
cara eu jogo a mais de 8 anos tenho quase TDS os veículos tanto de avião e tank, mas sofro muito na batalha realista com os aviões quando vou usar o ar-terra na maioria das vzs ele trava no chão ou não trava já tentei de TD. agradeço
2026-06-24 09:41:28
1
sonissi :
a gaijin não sabe equilibrar o realismo e a competitividade, isso é nítido
2026-06-24 08:39:02
0
Ricardo Suso :
cara faz tempo que não tenho mais 2h de jogo.. fui voltar e jogar naval.. sem condições
2026-06-25 17:28:52
0
wolxie11 :
os premiums não são problema, o problema mesmo e a evolução lenta das linhas, e mapas limitados e repetitivo, acaba cansando, mas os premiums nn vejo problema, so esse copia e cola que e chato
2026-06-26 23:28:52
0
BRvonMansteinTT :
eu msm tô upando os eua sem conta premium, sem veículo premium e é papo de uma noite pra upar lá seus 80k isso com veículo paia
2026-06-25 14:01:03
0
luquinhas :
galera que ficou o vídeo todo olhando pro su-33👇🏽
2026-06-25 13:36:43
1
sousa :
jogo no mobile e tá um problema sério também
2026-06-25 15:10:54
0
Ard :
eu tô participando do boicote faz um ano, só compro 365 dias de Premium no final do ano kmmkk
2026-06-25 12:41:54
0
loirin999 :
isso concordo plenamente não nem questão de ser level 100 e sim as tripulações que querendo ou não ajuda ainda mais no realista
2026-06-24 08:54:59
0
To see more videos from user @triplobrx, please go to the Tikwm
homepage.