Belas palavras, irmão. Um dos poucos que realmente acompanho. Você é o cara.👏👏
2026-06-24 05:27:58
1
Lucas M.17 :
Pra cima 🇧🇷
2026-06-24 04:56:14
1
lucasdener39 :
pra cima 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
2026-06-24 04:22:59
1
Souza :
primeiro
2026-06-24 04:16:26
1
Rian Vitor :
Neymar só precisa ser feliz em campo e fazer o que ele mais gosta de fazer.. ele n precisa criticar ngm, n precisa responder e nem provar nada a ninguém... ele ama a seleção e ama jogar bola, só isso que ele precisa...
2026-06-24 05:33:27
1
lucasdener39 :
verdade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-06-24 04:22:41
1
Iaia Seidi🇬🇼🇨🇻🇬🇲🇸🇳🇵🇹 :
sem senhor
2026-06-24 09:57:13
0
Eduardo Sanchez :
Eu não tô com Neymar Não ! 🙈🤣😂😂
2026-06-24 09:48:36
0
renatomarcio20 :
Vamos Ney 👋👋👋
2026-06-24 09:55:30
0
elizeuzeu578 :
Neymar vai fazer um gol hoje eu acredito.
2026-06-24 09:55:26
0
Seletivo.Frio :
hj, é 2 gols da fera! vamos Neymar!!!!!!
2026-06-24 09:50:22
0
Adriano Melo :
Que a história do R9 se repita. 😎
2026-06-24 05:16:29
0
To see more videos from user @karlusdanieu, please go to the Tikwm
homepage.