Boa gbr, você por acaso gostaria de algum clipador/editor pra você postar no ttk?
2026-06-24 19:40:12
1
zero_00 :
goat
2026-06-24 19:34:33
0
pietro :
quantas barrinhas de força? o meu sempre vai muito forte ou muito fraco
2026-06-24 20:45:14
0
ghost :
2026-06-24 20:25:37
0
Placides :
2026-06-24 19:25:27
0
gu :
Procuro gol, zag, ou ld pro meu time
2026-06-24 20:25:10
0
Ggustavs :
Jogo com cerebro tenho 5 de finta e meus passe com firula n funcionam, no ut vai normal, alguem sabe o q pode ser? Se eh algum status q tem q upar alem das finta, nem embaixadinha ta fazendo e fica aparecendo “apareca para o passe” pode ser por isso?
2026-06-24 20:34:49
0
ʙʀᴇɴo愛 :
2026-06-24 19:24:02
0
adryan :
primeiro
2026-06-24 19:02:25
0
Baianomz :
esses cara é brincadeira em KKKKKKKKK
2026-06-24 19:05:00
0
Eddy_sousaah :
sou VOL/zag/MEI e tenho um prc que joda de ATA/LAT. Estamos a procura de um time. Fazemos teste!!
2026-06-24 20:58:56
1
To see more videos from user @gbrfx.69, please go to the Tikwm
homepage.