Teve um recruta que conseguiu quebra o pé no meu ano e nós teve que carrega ele
2026-06-24 15:45:39
5
juliano_ardevino :
O fd n é nem a ida, na ida tu tá disposto pq acabou de acordar, fd é na volta com td pesando dobrado por estar molhando e o cansaço de um dia inteiro da mata no corpo
2026-06-24 18:41:52
1
não é o goya :
32 de montanha
2026-06-24 15:11:58
1
Nexx'z :
no próximo ano serei eu, em nome de jesus eu vou passar por tudo isso com esforço e sem desistir! 🫡
2026-06-24 17:13:44
3
ngr14_pqdt :
Só quem tem o mendanha na carcaça sabe
2026-06-24 15:16:55
3
Ramon Nascimento :
Marcha pesadão só os fortes sobrevivem , no meu EDL fizemos 92 km de Paty de alferes X Petrópolis e 5 oficinas no trajeto transposição de curso d'água , Rapel , tiro de ação e reflexo, comunicação e DIDISINAPA .... exercício sugado mais o cara sai com a mentalidade diferente 💀
2026-06-24 16:31:27
1
Weverthin 💢 :
vc é foda danilo
2026-06-24 15:14:42
1
TheLTwim 𒉭 :
Depois que virar paisano entendi o porq sou diferente dos demais
2026-06-24 15:08:14
3
Ramires :
Quem já passou por isso, sabe o que é sofrimento, e não se frusta por nada!
2026-06-24 18:01:07
2
Bruno Aguiar :
sou fuzileiro do exército suíço, temos uma semana de sobrevivência que não voltamos pra caserna e comemos uma única refeição por dia, a semana toda. E no fim tivemos uma marcha de 35km, com 40kg no total e 1200m de desnível
2026-06-24 22:02:09
0
Sávio Cardoso :
52 Bis
2026-06-24 21:24:41
0
To see more videos from user @danilodiasx, please go to the Tikwm
homepage.