@ghznffx: obrigado garena… #freefire #fyp #viral #atualização #novaatualização

ghznffx
ghznffx
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 10:09:16 GMT
90749
4188
708
136

Music

Download

Comments

buninx7
b :
jogador de ff é mto fresco pqp
2026-06-24 17:50:00
422
dyferentt07
EoJ :
TODA ATUALIZAÇÃO VCS RECLAMA MN
2026-06-24 19:02:13
49
arthur.mendona139
lenda_×n4444 :
toda atualização vcs reclama mano já tá chato a Garena tá dando o seu melhor
2026-06-24 20:28:21
21
allzin12
OBITO :
essa porra acabou com o meu hud e minha sensi
2026-06-24 16:30:02
84
eduardowogler
Eduardo Wogler :
barulho de moedinha do zumbie surf
2026-06-24 18:40:31
108
epenas.uma.pessoa
✂️gaby✂️ :
A cada atualização é uma reclamação
2026-06-24 20:03:41
73
fernandes_7k1
fernandes :
Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?❤️
2026-06-24 20:17:38
60
brenoclayton2
brenoclayton2 :
Desemprego é algo triste
2026-06-24 20:38:01
16
duartezin_.jr
LEGEND STORE 🛒 :
vcs é mt fresco pqp
2026-06-24 20:12:58
7
phz2k26_
Phz2k26 :
a minha sensi ficou muito melhor
2026-06-24 19:30:46
10
fariasmurilo1234gmail.co
Murilo :
ja ate parei de jg kakak
2026-06-24 18:02:10
7
kauanzin_5771
jcz🕷️✌🏿 :
vcs ae dos comentários que tão falando merda do cara aí vcs nunca vão saber como e ser veterano..
2026-06-24 19:12:36
7
arlisonoliveira94
alisson :
man uma pergunta pra vcs aí , só o meu hud q foi pá casa do karai ?? meu botão de pular sumiram do hud , onde clica nas arma nem sei onde tá mais , tive q refazer meu hud AGR tô errando onde eu nunca errei tô igual bot jogando errado tudo tmnc obrigado Garena por Zuar meu hud
2026-06-24 19:47:24
5
gusta.editsz99
twoffz 💎 :
Jajá volta irm, vai ser igual as bolhas no hud se pá
2026-06-24 15:39:31
6
ttzinn.m2
Ⓜ️ateus :
Tudo reclamam viu
2026-06-24 15:42:59
5
ghostsd27
𝓖𝓾𝓼𝓽𝓪𝓿𝓸.𝓼☆ :
o jg n e seu n parça
2026-06-24 17:17:44
5
pqvxxx
Luc7 :
o som p mim tá atrasado na rank
2026-06-24 16:34:34
7
guilherme.fig
Guilherme :
É só comigo ou o barulho do passo do boneco muito alto véi, chega dar agonia
2026-06-24 19:38:51
9
kauawz16
Kauã :
kkkkkkkkkkkkkkk so tem jogador fresco hj em dia pprt
2026-06-24 20:34:59
36
yan.wqs
zzk :
por causa do som e do tamanho do número? só tem jogador fresco hj em dia
2026-06-24 21:19:45
24
angelowzk
Angelo :
oh frescura
2026-06-24 19:29:52
7
yuuichi_16
nica do Bleach :
o barulho dos passos tão MUITO irritantes
2026-06-24 19:27:52
17
celinxitzin
MVinícius 💎 :
Reúno aqui as pessoas que vão dar feedback do replay ruim, quero replay antigo de volta
2026-06-24 17:22:34
12
maxrcos3x
Marcos suel :
Não me levem a mal… mas pelo meu ponto de vista, analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente. e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação. talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido… e sinceramente? Eu esqueci o que ia falar
2026-06-24 20:12:24
10
To see more videos from user @ghznffx, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About