Tem que ver se essa juiza tem vínculo com algum clube
2026-06-24 15:45:42
19
Amanda Azevedo :
Cansativo isso! Sou vascaína, mas o clube já acabou faz tempo. Não seria melhor fechar!!
2026-06-24 16:24:33
27
Odair Silvano :
parabéns Bap
2026-06-24 10:24:52
29
augustomagno910 :
Vascú timeco nota 100!
100 titulos
100 dinheiro
100 técnico
100 presidente
100 futuro.........Mas tem Instádio.
🤣🤣
2026-06-24 15:15:39
18
Darth Vader :
A falta de transparência na gestão do Vasco é realmente culpa do Flamengo. Tem gente que não quer ver
2026-06-24 18:32:01
6
👻 GOJO.mvp 🐞 :
Importante é empatar com Flamengo 😎
2026-06-24 15:06:44
15
rosaliodossantoss :
O Edmundo vai assumir a presidência do Vasco. O vice será o Romário.
2026-06-24 15:59:11
4
Ronaldo Medeiros :
Culpa do Flamengo que não tem estádio
2026-06-24 19:31:05
5
João peroba :
PEDRINHO ENTROU DIZENDO QUE IA SALVAR O VASCO E IA SER DIFERENTE DO OUTROS, MAS TA A MESMA COISA
2026-06-24 15:48:43
5
Antonimar Formiga :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sei a culpa é do FLAMENGO.........
2026-06-24 13:25:24
17
Paulo Andre :
Parabéns Bap! Pedrinho voltou a fazer o q sabe - cuidar da piscina
2026-06-24 14:35:21
14
flamengudo46 :
o torcedor não entende que o Vasco não pertence mais ao Vasco
2026-06-24 18:19:59
6
Jms rc sp :
A culpa é do Flamengo
2026-06-24 14:20:22
9
raul lobato :
Um dos melhores implantes que eu já vi
2026-06-24 15:11:08
5
Sérgio :
O Flamengo é foda 😂😂😂
2026-06-24 11:39:35
7
João Luiz :
Desque o Pai Santana faleceu o Vasco não ganhou mais nada com todo o respeito. a pessoa.
2026-06-24 11:50:44
6
marcelo garcia :
Vasco já virou um América na vida😂😂😂
2026-06-24 16:39:02
1
Marcio Silva Marc885 :
Ramos a serie B
2026-06-24 13:08:02
1
user7560663563339 :
aí o flamenguista fica feliz
2026-06-24 16:47:08
1
Hiero Jr :
Sou Flamengo e fico triste com a situação do Vasco. Pedrinho nunca teve qualificação para gerenciar o clube. O caos chegou .
2026-06-24 16:27:26
3
Marcelo Dias :
👏👏👏👏👏 Eu tenho estádio. tenho cincos rebaixamentos na série BBBB
2026-06-24 18:24:12
1
rosaliodossantoss :
Logo vão dizer que a culpa é do Flamengo
2026-06-24 16:01:02
1
Paulo Neto787 :
o Vasco e vergonhoso
2026-06-24 16:03:32
2
camisa9pesada :
SOU TRICOLOR E
A GENTE TEM AQUELA ZOAÇÃO SAUDAVEL
MAS O VASCO É UM DOS CLUBES MAIS TRADICIONAIS DO BRASIL, COM UMA GRANDE HISTÓRIA E UMA BAITA TORCIDA FIEL
O VASCO NÃO MERECE ISSO
NÃO SEI COMO, MAS TORÇO PARA QUE ALGUÉM QUE AME O VASCO ASSUMA E AJUDE A LEVANTAR ESSE GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO
😞😟
2026-06-24 17:55:51
5
MXS :
o sentimento nao pode parar..
2026-06-24 12:37:27
2
To see more videos from user @fanatico.tocedor, please go to the Tikwm
homepage.