cesarborba_80 :
É revoltante ver o que fizeram com o Vasco nos últimos anos. A venda do clube para a 777 Partners, que acabou mergulhada em graves problemas financeiros, foi apresentada como a solução para os desafios do Vasco, mas o que se viu foi um cenário de incertezas, promessas não cumpridas e um enorme prejuízo para o planejamento e o futuro da instituição.
O mais decepcionante é perceber que, diante de decisões que impactaram profundamente o clube, muitos dos que deveriam cobrar explicações parecem permanecer em silêncio. Enquanto jogadores e treinadores são constantemente pressionados por resultados dentro de campo, as questões políticas e administrativas que colocaram o Vasco nessa situação raramente recebem a mesma intensidade de cobrança.
Nem mesmo durante as férias o torcedor vascaíno consegue ter tranquilidade. A cada dia surge uma nova preocupação, uma nova crise ou mais um capítulo de instabilidade. O sentimento é de frustração, indignação e, principalmente, de tristeza ao ver um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro refém de erros de gestão, disputas políticas e decisões que parecem sempre afastar o Vasco do caminho da reconstrução.
Até quando o futuro do Club de Regatas Vasco da Gama continuará sendo comprometido por interesses políticos, má administração e falta de responsabilidade com sua história? O torcedor merece respeito, transparência e um projeto sério. O Vasco é muito maior do que os grupos e dirigentes que passam por ele. Hoje, o que fica é a sensação amarga de que o clube continua pagando um preço alto por decisões que nunca deveriam ter sido tomadas.
2026-06-24 20:34:40