@contabilidade_facilitada: ⚠️ “Colocar a Reforma Tributária em dúvida é um desserviço ao país.” Em entrevista recente, o ministro da Fazenda defendeu a implementação da Reforma Tributária e afirmou que manter o sistema atual seria um dos piores cenários para empresas e contribuintes. 📌 O governo também trabalha para avançar com a regulamentação do Imposto Seletivo, um dos tributos previstos no novo modelo. Enquanto o debate continua, uma coisa é certa: a Reforma Tributária já está em andamento e os impactos para empresas, contadores e sistemas fiscais estão cada vez mais próximos. 💬 Você concorda com essa visão? #ContabilidadeFacilitada #Contabilidade #VidaDeContador #viralvideo #viraltiktok #memecut #Contador #reformatributária #IBS #CBS
Me de 1 ponto positivo da reforma tributária e eu não serei mais contra kkk
2026-06-24 20:01:09
4
Luciano Belutti :
Nada está tão ruim que não possa piorar. 😂
2026-06-24 20:44:30
1
Andre Fortunato :
reforma tributária aumentando imposto? quem é a favor?
2026-06-24 20:20:04
1
Roy :
Caótico é apelido
2026-06-24 21:35:06
1
Ricardo :
Reforma tributária é uma decepção.
2026-06-24 18:28:33
1
Rodrigo Reis :
A reforma veio pra quebrar as empresas . Só pensa em arrecadar , IVA de 28 por cento magina ,
2026-06-24 20:39:40
1
Cassio Gomes176 :
Como não criticar, se vai aumentar? Canalha.
2026-06-25 22:55:32
0
Ney :
Reforma? Estão trocando PIS, COFINS, ISS e ICMS por IBS, CBS e imposto seletivo, ou seja 4 por 3 sem falar na regra de transição que os dois regimes andaram em conjunto até 2033.
2026-06-25 05:54:43
0
cabelo14 :
Reforma só aumenta impostos
2026-06-24 18:52:53
0
brunocezar143 :
a reforma deveria pra ser pra acabar com os impostos sobre consumo e pagar apenas sobre a renda, pagar sobre os dois é absurdo
2026-06-24 18:36:28
0
CONTADOR1974 :
Reforma Tributária só benefecia o governo e ferra com os micros e pequenos empresários.
2026-06-24 14:41:49
0
joaocarloscoelho da silva carl :
realmente tenho muita dúvida ,já tem mais de 544 artigos confuso , vai aumentar mais ainda os impostos porque está reforma não começou no próprio governo ,se esta reforma fosse boa porque cada vez mais Empresas estão deixando o país e outras fechando suas portas convenhamos !!
2026-06-24 20:23:05
0
Rafael Santos - Contador :
desserviço e o próprio Governo a quantidade de impostos que a população paga.
2026-06-24 18:16:27
2
ddddddfff :
aumentando impostos otários 😁
2026-06-24 15:26:18
1
Gurgel 800 :
o Tarcísio que conseguiu os votos pra aprovar essa 💩
2026-06-24 19:12:42
1
Roy :
Muda kkkkkkkkkkk
2026-06-24 21:34:52
0
delsongaspar7 :
tem que fazer igual ao esocial! revogar a metade! Tem coisas impossíveis de fazer!
2026-06-24 21:03:21
0
Contador José Aparecido :
😂😂😂
2026-06-24 13:37:18
0
To see more videos from user @contabilidade_facilitada, please go to the Tikwm
homepage.