@marcianonabolsa:

Marciano na Bolsa
Marciano na Bolsa
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 12:11:55 GMT
91555
5807
254
1060

Music

Download

Comments

luziadias5179
Luz :
37 novos impostos esse é o legado do desgoverno
2026-06-25 01:44:19
165
janderson1221sales
Jande Fumê profissional :
sempre foi assim, quando salário era 300 reais o carro popular custava 25 mil
2026-06-25 13:18:35
14
emunhoz93
Eduardo Munhoz :
o que mais me deixa puto, é que na pandemia, eu comprava 3kg de frango por uns 15 reais, agora 1kg de frango tá mais de 20 (sassami)
2026-06-24 21:16:38
65
patrickaraujopjc
Patrick Araujo :
Se tá caro não compra 😂😂😂
2026-06-24 20:49:05
60
daniel.arajo575
Daniel Araújo :
sou de direita, mas esse ano vou de Renan Santos
2026-06-25 14:37:40
9
xoruminho123
Taturano ☭ ⚛️ :
não é só se esforçar mais?
2026-06-24 20:07:55
7
luizferreira6595p
luizferreira6595p :
Sou de direita, mas esse ano meu voto é do Lula.
2026-06-25 05:57:28
1
1anoni.mo
Querido Anônimo :
2026-06-25 02:22:42
35
andersonrodriguesviana
Anderson :
2026-06-24 21:01:46
38
kaellls
Kaellls :
Caraí em 2015 eu comprava moto por 3000 mil e meu salário era 2000$ hoje a mesma moto tá custando 15 mil mano kkkkk e meu salário tá 5000$ que porra de inflamação é essa .
2026-06-25 14:51:04
6
giseli.santos8
Giseli Santos :
me humilhou no celular kkkk o meu paguei menos de 2 mil kkk
2026-06-25 19:03:43
0
eduferreirra
_ferreira🥷🏽 :
e eu me pergunto quando que não foi assim?
2026-06-25 00:43:39
2
paujunior
Paulo :
preços da minha cabeça
2026-06-25 19:31:47
0
polaxian
Frank :
inventando um monte de número fica parecendo ruim mesmo
2026-06-24 20:58:50
1
erikpelissaro
Erik Pelissaro :
Não sei em que mercado vocês vão! No que eu vou com R$ 150,00 só da uma sacola 😂
2026-06-24 21:31:16
20
joelpereira918
🅙🅞🅔 😁 :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 14:05:43
5
tiago_bil
tiago :
2026-06-25 00:12:44
17
tatakae2602
bungas :
quem é melhor esse ano?
2026-06-25 15:21:22
0
bmelo9713gmail.com
bruno :
kwdi 70mil
2026-06-25 00:08:29
0
domboxlojass
Dom Box Celulares e tecnologia :
celular "vagabundo" novo está 599 parcelado em até 12x nas americanas.
2026-06-25 16:32:21
1
maarleyff
naldo :
renan santos 2026
2026-06-25 03:16:23
1
omentirosodopt
Dr. Mentira :
ta tudo dando errado qual o problema nisso?
2026-06-25 15:00:58
3
jc_ssj4
JC_xs :
vamos ser sinceros, o cara dizer que esse governo tá bom tá muito é louco
2026-06-25 02:35:28
4
To see more videos from user @marcianonabolsa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About